Galaxy dobrável da Samsung chega em Março com preço iPhone XS Max

galaxy F

O aguardado Galaxy F, futuro smartphone dobrável da Samsung, ganhou preço e data. Mas, segundo jornal coreano, ele deverá custar quase o mesmo de um iPhone XS Max de 512 GB e chega em Março. Ou seja, caro.

galaxy F

Segundo a agência de notícias Yonhap, na Coréia do Sul, o Galaxy F custará 2 milhões de won (cerca de U$ 1.770). Comparando com o iPhone XS Max, ele custa na Coreia do Sul 1,98 milhões de Won. Valor muito próximo do Galaxy F.

Leiam também | iPhone XS Max chega há R$ 10.000 no Brasil

Galaxy F dobrável chega em Março de 2019

Quanto a data, a agência complementa que ele chega em Março. Provavelmente logo após a MWC em Barcelona. Na feira, a Samsung irá apresentar o Galaxy S10.

Em Março a Samsung irá apresentar uma versão especial do Galaxy S10 com conexão 5G. Dai, juntamente com ele, ela apresentaria o Galaxy F dobrável, também com 5G.

Durante o evento onde foi mostrada a tela dobrável, a Samsung já havia confirmado algumas de suas especificações. A ´tela principal terá uma tela de 7,3 polegadas com resolução de 2152 x 1536 pixels. Enquanto a secundária, seria de 4,6 polegadas com resolução de 1960 x 840 pixels.

Entretando, na MWC, o Galaxy S10 chegará em 3 versões diferentes. A principal com tela de 6,44 polegadas e 3 câmeras na traseira. Um de 6,1 polegas com sensor sobre a tela e ainda um mais básico com 5,8 polegadas.

Via The Verge

 

 

 

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *