Início » Noticias » Galaxy Buds ganha prêmio de melhor fone Bluetooh do mundo

Galaxy Buds ganha prêmio de melhor fone Bluetooh do mundo

Site analisou 5 características nos fones de ouvido. O Samsung Galaxy Buds ficou em primeiro muito a frente do Apple AirPods 2.
Por
19 de agosto de 2019 às 10h51 - Atualização: 19/08/2019
galaxy buds

O fone de ouvido bluetooth Samsung Galaxt Buds, lançado esse ano juntamente com o Galaxy S10, ganhou o prêmio de melhor fone de ouvido Bluetooth de 2019. Embora isso seja estranho, já que o ano não acabou. De qualquer modo, quem deu o prêmio foi o site Consumer Report.

Para chegar nesse veredito, o site analisou cerca de 40 modelos diferentes de fones lançados esse ano. Os requisitos para compor a pontuação foram: qualidade sonora, sensibilidade, modelo, design e uso em atividades físicas.

A pontuação alcançada pelo Galaxy Buds foi de 86 pontos, sendo que cada quesito valia 20 pontos, somando 100 no total.

Para efeito de comparação, o AirPods 2 da Apple ficou apenas com 56 pontos, bem atrás do modelo da Samsung. O site fez o seguinte comentário final sobrne o Galaxy Buds: “Qualidade de áudio exemplar”, “verdadeiro design wireless” e “um dos melhores fones de ouvido Bluetooth já testados”.

Obviamente, o Buds ganhou nessa categoria de fones de uso geral e multifuncional. Existem outras 3 categorias que analisaram outros fones com funções mais específicas: alta performance, portabilidade e cancelamento de ruído. Os ganhadores foram os abaixo.

  • Alta performance: Marshall Monitor Bluetooth;
  • Portátil: 1MORE E1001 Triple Driver;
  • Cancelamento de ruído: Bose Noise Cancelling Headphones 700.

A lista completa com detalhes pode ser acessada diretamente no site.

Mais sobre: Samsung,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta