Galaxy A90 terá camera pop-up mecânica, segundo vazamentos

Rumores indicam o lançamento do Samsung Galaxy A90 com câmera mecânica pop-up. Além disso teria uma câmera traseira tripla.
Por
5 de fevereiro de 2019 às 5h05 - Atualização: 05/02/2019

Um famoso vazador de smartphones (leaker) já garantiu que em breve a Samsung irá lançar o Galaxy A90 com uma câmera pop-up, aquelas mecânicas que ficam embutidas. Hoje novos renders do aparelho surgiram, porém dois protótipos são mostrados.

O Samsung Galaxy A90 é dito ser o primeiro telefone da empresa com uma câmera pop-up e novos renders mostram como ele pode ser. Há uma versão com a câmera para o lado e outra com a câmera no centro.

Como ambos mostram uma câmera tripla alinhada verticalmente ao longo da linha central, achamos que é mais provável que a câmera selfie esteja ao lado (foto acima). O motor ocupa algum espaço e a câmara tripla também, devido a isso seria difícil ficarem do mesmo lado do smartphone.

A câmera não deve ser assim

 

Sem a câmera selfie para atrapalhar, a tela fica livre para se expandir por quase toda a frente – o telefone supostamente tem uma relação de 92% entre a tela e o corpo. Você pode ver que as molduras são bastante finas, exceto a inferior.

Seria a melhor solução a ser aplicada futuramente no Galaxy Note 10, afinal os “furos” na tela do Galaxy S10 não são exatamente as melhores opções.

Vale lembrar que desde 2017 a Samsung segue um calendário de inovações tecnológicas em seus smartphones: primeiro na linha A, depois da linha S com melhoramentos e por último na categoria mais cara, a Note, ainda com mais melhoramentos.

Será que realmente teremos um smartphone da Samsung assim? Parece que a Samsung está testando tudo esse ano.

Via Gsmarena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta