Galaxy A90 terá câmera retrátil e giratória segundo rumores

Por
22 de março de 2019 às 4h16 - Atualização: 22/03/2019

Desde o ano passado a Samsung escolheu a linha A para testar novidades antes delas chegarem nas linhas premium S e Note. A novidade agora virá no Galaxy A90. Ele terá uma tela Infiity sem notch e, segundo rumores, uma câmera retrátil e giratória, eliminando assim a câmera frontal e tendo um aproveitamento frontal melhor.

A primeira evidência vem da própria Samsung. O site oficial da empresa na Indonésia anunciou sobre o Galaxy A90 com uma tela Infinity sem notch, em um banner de pré-lançamento. A imagem já foi deletada, mas dá para ver pelo cache do Google.

Galaxy A90 pode ter câmera retrátil e giratória

Galaxy A90 camera retratilOppo N1 tem câmera giratória. Imagem/reprodução: Oppo

Uma segunda evidência, agora sobre a câmera retrátil, é que o perfil @OnLeaks no Twitter, famoso por seus acertos, já havia adiantado que a Samsung estaria trabalhando em uma câmera retrátil e giratória. Com isso, além de eliminar a câmera frontal, o mesmo conjunto de câmera poderá ser usado na traseira e na frente.

Não há tanta novidade em ambos os sistemas. A Oppo já testou ambos com o Oppo Find X com sua câmera retrátil, como uma câmera giratória encontrada no Oppo F1. O Galaxy A90 seria uma mistura dos dois.

Com isso a Samsung evitaria utilizar um notch, ou suas novas telas Infinity O com furos, usadas na linha Galaxy S10.

De acordo com o SamMobile, o Galaxy A90 (SM-A905F) virá com 128 GB de armazenamento e traseira nas cores preto, prata e dourado e uma bateria de 3.610 mAh.

Galaxy A20, Galaxy A30 e A50 devem chegar ao Brasil em Abril

Dia 10 de Abril a Samsung realizará um evento simultâneo em São Paulo, Bangkok (Tailândia) e Milão (Itália). Sabemos que serão lançamentos da linha A. No Brasil ainda não foram lançados os Galaxy A20, Galaxy A30 e A50. Esses provalvemente serão mostrados, pois já foram homologados na Anatel.

Além deles, ao redor do mundo há rumores do A40, que essa semana vazou em uma loja na Holanda, além do já comentado A90. Nenhum dos dois entrou no sistema de homologação da Anatel até agora.

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Galaxy A90 terá câmera retrátil e giratória segundo rumores”

Deixe uma resposta