Início » TV » EUA x França: como assistir ao vivo online pela internet

EUA x França: como assistir ao vivo online pela internet

Saiba como assistir o jogo EUA e França pela internet ao vivo através do aplicativo da TV Band
Por
28 de junho de 2019 às 2h39 - Atualização: 29/06/2019
frança e eua ao vivo online pela internet

Como assistir EUA e França ao vivo pela internet? Basta ter o aplicativo BAND instalado. EUA e França se enfrentam hoje (28) às 16h pelas Quartas de finais da Copa do mundo feminina. O jogo será transmitido ao vivo pelo TV Band. A emissora também irá faze a transmissão por seu app, então por ela terá como assistir França x EUA online do mesmo modo.

França x EUA: como assistir ao vivo e online pela internet

França e EUA terá transmissão ao vivo pelo canal Band e pelo pago SporTV para todo o Brasil. A TV Band tem um aplicativo oficial que transmite a programação ao vivo, sendo assim, é possível assistir França e EUA ao vivo e online pela internet através do celular. O app da Band está disponível para Android e para iOS gratuitamente.

Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida

Como se trata de um app, vale lembrar que irá consumir seu plano de internet, pois, o jogo entre França x EUA terá transmissão online, consumindo banda de internet.

França e EUA também será transmitido oficialmente pelo canal pago SporTV para todo o Brasil. Também é possível acompanhar o jogo através do aplicativo SporTV Play, que assinantes possuem acesso.

Vale lembrar que no mesmo horário, a TV Globo irá transmitir o jogo entre Argentina e Venezuela pelas quartas de finais da Copa América. Saiba como assistir Argentina e Venezuela ao vivo clicando aqui.

França e EUA fazem o jogo mais esperado da copa

Muitos estão falando que o jogo entre França x EUA é uma final antecipada. Isso acontece porque os EUA vieram como favoritos para levar a Copa, mas a França também é uma das favoritas por ter um bom time e, acima de tudo, por ser a anfitriã da competição.

O que pesa a favor dos EUA, é o fato que a seleção francesa vem de um jogo bem difícil e cansativo que fizeram contra o Brasil, onde venceram apenas na prorrogação. Já os EUA ganharam fácil em cima da Espanha.

Ontem, no primeiro jogo das quartas de finais, a Inglaterra ganhou da Noruega por 3 a 0.

Escalação da França: Bouhaddi; Torrent, Mbock Bathy, Renard, Majri; Bussaglia, Henry, Asseyi, Le Sommer; Diani e Gauvin.

Escalação dos EUA: Naeher; O’Hara, Dahlkemper, Sauerbrunn, Dunn; Lavelle, Ertz, Horan; Heath, Rapinoe e Alex Morgan.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta