Fortnite será exclusividade da Samsung por 4 meses no Android

fortnite android

O lançamento do famoso jogo Fortnite está próximo no Android, provavelmente em Setembro. Já havíamos adiantado do lançamento exclusivo durante 30 dias com o Galaxy Note 9, porém parece que será bem mais que isso.

Uma fonte ligada aos bastidores da produtora Epic Games, afirmou que o contrato com a Samsung será maior ainda, e durará 120 dias (4 meses).

De acordo com o calendário, os primeiros 30 dias seriam exclusividade do Galaxy Note 9, conforme anteiormente. Mas ao final desses 30 dias, o jogo seria liberado por mais 90 dias há outros membros da família Galaxy S: S7, S7 EdgeS8, S8 PlusS9 e S9 Plus.

galaxy note 9 fortnite
Jogo Fortnite será exclusividade do Galaxy Note 9

Sendo o Fortnite o jogo gratuito mais rentável da história dos games, podemos supor que o valor que a Samsung irá pagar a Epic deve ser algo estratosférico. Além disso, é óbvio que a Epic sabe que muitos irão recorrer a outros meios para instalar o jogo em qualquer smartphone, já que é relativamente fácil no Android.

O objetivo da Samsung é bem claro: vender mais. Sabendo do estrondoso sucesso do jogo Fortnite, a coreana quer angariar assim possíveis compradores de seus smartphones da linha S. Será que vai dar certo?

Vale lembrar que a Samsung continua líder absoluta em vendagem de smartphones no mundo, porém não é que lucra mais e sim a Apple, e a Huawei avança em segundo lugar. Para piorar, a Samsung teve queda de vendas no último semestre.

Via AndroidHeadlines

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *