Início » Noticias » Fortnite estreia capitulo 2, mas já chegou com bugs

Fortnite estreia capitulo 2, mas já chegou com bugs

Após o Fim e o buraco negro, a Ilha de Fortnite está de volta cheia de novidades, armas e muito mais.
Por | 15 de outubro de 2019 às 11:47
fortnite capitulo 2

Depois do buraco negro no fim de semana, o jogo Fortnite iniciou uma nova era nesta terça-feira (15) com o Capítulo 2. Nesse novo mundo, será possível colocar até 100 jogadores em um mapa novo, com mais armas, veículos, barcos e lançadores de foguetes.

Do fim para um recomeço

Para quem não acompanha, no fim de semana , sem avisar ninguém, um buraco negro apareceu no meio do jogo e “sugou” toda a ilha do jogo. Após isso, o jogo ficou em tela preta sem que os jogadores pudessem fazer nada. Foi a 10ª temporada de Fortnite que tinha o título “O Fim”.

Mas o Fortnite voltou hoje com tudo, com o novo capítulo cheio de novidades. O novo mapa foi totalmente remodelado, contando com mais florestas, montanhas e lagos para os jogadores explorarem, ao invés das cidades e locais urbanos de antes, algo próximo ao PUBG.

Além disso, há novos veículos; um barco, pula-pula e conta com novas “formas” de se esconder como em lixeiras.  Claro, novas armas como um lançador de chamas também está presente.

Novo capítulo, novos bugs

Com a chegada do novo capítulo, alguns bugs ocorreram no game. No Twitter, a desenvolvedora detalhou os problemas que afetam os usuários.

Um segundo bug também foi detalhado: “Seus amigos não estão aparecendo na sua lista? Basta reiniciar o jogo para resolver isso”, orientou a empresa.

Mais sobre: fortnite,
LEIAM TAMBÉM