Fortaleza e Grêmio: como assistir ao vivo na TV e celular

Partida terá transmissão ao vivo e online tanto no computador, como na TV como no celular. Saiba como fazer em cada.
Avatar de André Luiz
19/10/2019 às 13:48 | Atualizado há 4 anos
gremio e libertad ao vivo online

Os times de Fortaleza e Grêmio se enfrentam hoje (19) às 17h pelo campeonato brasileiro na Arena Castelão. O jogo não terá transmissão ao vivo na Rede Globo, somente o canal Premiere irá fazer, tanto na TV como online no celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como assistir Fortaleza e Grêmio ao vivo no celular e TV

Acompanhem o passo a passo para assistir Fortaleza e Grêmio. Para assistir ao vivo na TV, basta sintonizar no canal pago Premiere, aqui temos a lista por operadora. Já no celular, é possível assistir online usando o aplicativo. Veja como abaixo.

  1. A primeira coisa é baixar o aplicativo Premiere Play para Android ou iPhone (iOS);futebol ao vivo premiere
  2. Depois de instalar a abrir o app, clique em conta para entrar com o login com os dados de usuário de sua operadora de TV por assinatura. Basta selecionar a operadora, colocar seu e-mail e senha que, automaticamente, o Premiere Play irá criar um perfil seu no app. Uma segunda opção, é assinar de maneira avulsa o Premiere (dentro do próprio app), sem TV por assinatura, desse modo o usuário terá acesso somente pelo aplicativo.
  3. Após criado o perfil, na primeira página irá aparecer os jogos que estão ao vivo no momento, basta clicar. Já na aba “Jogos”, basta ticar o ícone de sininho para ser avisado antes que o jogo comece.

Caso não seja assinante do canal de TV do Premiere, é possível também assinar somente o serviço digital, por R$ 79,90 mensais, e ter acesso a partidas de futebol ao vivo diariamente, porém somente no celular e no site.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ