Início » Futebol online » Flamengo e Emelec: Assista agora online e ao vivo pela internet (celular e PC)

Flamengo e Emelec: Assista agora online e ao vivo pela internet (celular e PC)

Flamengo e Emelec jogam pelas oitavas de final. Time brasileiro precisa ganhar por 3 gols de diferença para passar para as quartas.
Por | 31 de julho de 2019 às 21:45
flamengo e Athletico-PR

Assista agora Flamengo e Emelec online ao vivo no celular, computador e TV. Eles jogam hoje às 21h30 pela Libertadores da América no Maracanã. Flamengo e Emelec terá transmissão ao vivo e online pela TV Globo. Pelo celular, dá para assistir online e ao vivo pela internet no celular, através do aplicativo Globoplay. Saiba como..

Como assistir Flamengo e Emelec online e ao vivo na internet

Flamengo e Emelec terá transmissão ao vivo pela TV Globo. Como o jogo irá acontecer no canal aberto, dá para ver o mesmo pelo celular. Se você não sabe como, veja abaixo o tutorial de como assistir Flamengo e Emelec online e ao vivo através do aplicativo Globoplay.

  1. A primeira coisa que você precisa fazer assistir Flamengo e Emelec online é baixar o aplicativo. Há versões para o Android e também para o iPhone.
  2. Agora, você terá que fazer um cadastro usando e-mail e senha. Após isso, basta entrar no seu e-mail e ativar o Globoplay através do link de confirmação que irão te enviar.
  3. Após aberto, há uma barra inferior da tela com um menu e 5 ícones. Clique no segundo com nome “Agora“.globoplay
  4. Feito isso, o aplicativo irá mostrar a foto do programa que está passando no momento na TV aberta. Basta clicar em “Assista“. Pronto, agora você poderá assistir TV Globo ao vivo online pela internet no seu celular.

Vale ressaltar que a programação ao vivo da TV Globo, através do app Globoplay, só está disponível nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas.

Flamengo está em situação delicada

Embora o jogo seja em casa, no Maracanã, o Flamengo terá uma difícil missão. Após perder o primeiro jogo por 2 x 0 no Equador, o time precisa, no mínimo, vencer por 2 a 0 e levar para os penâltis. Para passar para as quartas de final, o time carioca tem que vencer por 3 gols de diferença.

Para piorar a situação, jogadores importantes não irão jogar: Rodrigo Caio, Diego, Vitinho e Lincoln são desfalques do time.

O Internacional de Porto Alegre também joga hoje e enfrenta o Nacional do Uruguai à 19h15. No mesmo horário do Flamengo, o Athletico-PR enfrenta o temível Boca Juniors em Buenos Aires.

Athletico-PR e Boca Juniors online: escalações

Boca Juniors: Andrada; Buffarini (Weigandt), Paolo Goltz (Izquierdoz), Junior Alonso e Emmanuel Mas; Nández, Marcone, Capaldo e Mac Allister; Zárate e Ábila.
Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Bruno Nazário (Marcelo Cirino), Nikão e Rony; Marco Ruben.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais
10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

por Dicas de tecnologia, Especial
Você sabia que existem diversas maneiras de assistir Netflix em qualquer TV, mesmo que você não tenha algum topo de ...
Leia Mais
pandemia destaque

O que é uma Pandemia? Conheçam as que já aconteceram

por Especial
Uma pandemia é um surto global de uma doença. Existem muitos exemplos na história, sendo a mais recente a pandemia ...
Leia Mais
Coronavirus destaque

O que é o Coronavírus? 10 perguntas sobre o COVID-19

por Especial
Os coronavírus são um tipo de vírus que causam diferentes tipos de doenças respiratórias. O Coronavírus que estamos vivendo um ...
Leia Mais
playstation 5 vs xbox series x

Playstation 5 vs Xbox Series X: quem tem o melhor hardware (comparativo)

por Especial
No período que antecedeu a revelação do PlayStation 5 e Xbox Series X, houve intensa especulação sobre o hardware que ...
Leia Mais