Início » Noticias » Esse é o Realme X Spider-Man Edition

Esse é o Realme X Spider-Man Edition

A Realme lançou uma edição limitada do Realme X baseada no Homem-Aranha, contendo costumizações na interface e uma case de proteção temática.
Por | 9 de julho de 2019 às 12:37

O Realme X, apresentado em maio deste ano, acaba de ganhar uma edição limitada baseada no Homem-Aranha, que traz algumas customizações do icônico herói da Marvel.

Chamado de Realme X Spider-Man Edition, este aparelho possui uma caixa na cor vermelha que inclui uma case de proteção com o logotipo do Homem-Aranha. O sistema operacional traz uma interface totalmente baseada no herói, desde os papéis de parede até os ícones dos aplicativos. Quanto ao preço, a edição limitada com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento pode ser levada para casa por US$ 260 (R$ 989).

Além dessas pequenas customizações, o Realme X Spider-Man Edition é idêntico ao modelo tradicional em termos de hardware. Sendo assim, ainda temos um display AMOLED de 6,53″ com resolução de 2340 x 1080 pixels, 91,2% de relação tela-corpo, vidro com proteção Corning Gorilla Glass 5 e leitor de digitais embutido.

Por dentro, o processador escolhido foi o Snapdragon 710 octa-core. Existem três variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX586 de 48MP com abertura f/1.7 e lente 6P, e o secundário de 5MP apenas para auxiliar no modo retrato. O mecanismo retrátil abriga um sensor Sony IMX471 de 16MP com abertura f/2.0.

Ficha técnica do Realme X

  • Tela: AMOLED de 6,53″ com resolução de 2340 x 1080 pixels;
  • Chipset: Snapdragon 710;
  • RAM: 4GB, 6GB ou 8GB;
  • Armazenamento interno: 64GB ou 128 GB;
  • Câmeras traseiras: 48MP + 5MP;
  • Câmera frontal: 16MP;
  • Bateria: 3.765 mAh;
  • Sistema: ColorOS 6.0 baseada no Android Pie

Uma bateria de 3.765 mAh com tecnologia de carregamento rápido VOOC 3.0 mantém o Realme X ligado, enquanto que em software, a interface ColorOS 6.0 baseada no Android Pie vem instalada de fábrica. Este aparelho mede 161,2 x 76 x 9,4 mm e pesa 191 gramas.

Via: GsmArena

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
Didi Wagner estreia pocket série para Motorola

Didi Wagner estreia pocket série para Motorola

por Noticias
Dia 30, a Motorola estreia a série de bolso Hello Future - Uma pocket série original Motorola. A empresa aposta em ...
Leia Mais
Moto G7 Plus review cameras

Moto G7 Plus recebe Android 10 no Brasil

por Noticias
Depois do Motorola One Action e do One Vision receberem a atualização para o Android 10, agora chegou a hora ...
Leia Mais
netflix fevereiro

Netflix: vejam os lançamentos de fevereiro 2020

por Noticias
Como estamos chegando no final do mês de fevereiro, a Netflix divulgou hoje a lista com seus lançamentos para fevereiro ...
Leia Mais
Galaxy S9 e Note 9 são atualizados no Brasil; confiram

Galaxy S9 e Note 9 são atualizados no Brasil; confiram

por Noticias
Usuários do Samsung Galaxy S9 e Galaxy Note 9 estão recebendo uma atualização para seus aparelhos hoje (22) no Brasil ...
Leia Mais
como desativar o google assistente ok google

Como desativar o Ok Google no Android (reconhecimento de voz)

por Dicas de tecnologia
O Google Assistente é uma ferramenta útil para quando você deseja controlar seu celular sem tocá-lo. Mas, o comando "Ok ...
Leia Mais
Carregando...;