Esse é o Pixel 4 XL, próximo top de linha da Google

Renderizações foram publicadas na internet mostrando o design completo do Pixel 4 XL, próximo top de linha da Google.
Por
8 de julho de 2019 às 11h59 - Atualização: 08/07/2019

No mês passado, a Google publicou uma imagem que mostrava a parte traseira do Pixel 4, mas a empresa não revelou o design frontal. Agora, temos renderizações do Pixel 4 XL, que essencialmente é idêntico ao seu irmão, sendo que maior.

No modelo deste ano não há entalhe, furo ou câmera frontal retrátil, apenas uma borda que abriga as duas câmeras frontais e o alto-falante para chamadas. Olhando para a traseira do aparelho, vemos um módulo quadrado com três lentes alinhadas horizontalmente, algo inédito na linha Pixel, dado que a Google sempre manteve apenas um único sensor.

Informações apontam que o Pixel 4 XL possui uma tela de 6,25″ e aspecto 19,5:9. As imagens não mostram um leitor de digitais convencional, então acredita-se que o mesmo tenha sido inserido no display. O próximo top de linha da Google medirá 160,4 x 75,2 x 8,2 mm. Por outro lado, o Pixel 4 deve trazer uma tela de 5,6″ e as seguintes dimensões: 147,0 x 68,9 x 8,2 mm.

Vazamentos sugerem que, além do sensor principal, a linha Pixel 4 terá uma câmera telefoto de 16MP e outra ToF, deixando de lado a grande angular. Visando entregar um desbloqueio facial mais seguro, as câmeras frontais também serão auxiliadas por um sensor 3D.

O Pixel 4 XL deve manter algumas características do seu antecessor, como alto-falantes estéreo, porta USB tipo-C e nenhuma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Quanto ao hardware, espera-se o processador Snapdragon 855 e 6GB de RAM. Se a Google manter o mesmo cronograma do ano passado, a linha Pixel 4 deverá ser apresentada em outubro.

Levando em consideração a credibilidade do @OnLeaks, existe uma grande possibilidade de que esse seja, de fato, o design final do Pixel 4 XL. Então, agora teremos que aguardar mais detalhes à respeito do hardware e principalmente das câmeras, afinal, esse é o principal ponto de quem aposta nos smartphones da Google.

Via: GsmArena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta