Esse é o Moto E6, próximo smartphone de entrada da Motorola

Após ter suas especificações vazadas, uma renderização mostrou o design completo do Moto E6, que pode ser lançado em breve.
Por
7 de maio de 2019 às 1h51 - Atualização: 07/05/2019

Segundo alguns rumores, a Motorola deve entrar no mercado de smartphones top de linha em breve, apresentando o RAZR 2019, seu primeiro dispositivo dobrável que terá um hardware de ponta. No entanto, sabemos que o foco principal da marca continua sendo os modelos de entrada e intermediários.

Em fevereiro deste ano, a empresa oficializou a linha Moto G7, que costuma ser um sucesso em muitos mercados, principalmente aqui no Brasil. Agora, tudo indica que a Motorola está se preparando para anunciar seu próximo smartphone de entrada: o Moto E6.

Recentemente, suas especificações foram vazadas, revelando um hardware modesto, algo que era de se esperar. Agora, uma renderização foi publicada na internet mostrando o design completo deste aparelho. Na sua parte frontal, vemos uma tela 18:9 cercada de bordas grossas, principalmente na parte inferior que abriga o logotipo da marca.

Ao contrário de outros smartphones da Motorola, que foram lançados com um módulo de câmera grande e circular, o Moto E6 ignora esse design para adotar algo mais simples, com o sensor sendo posicionado no canto superior esquerdo.

Além disso, por mais que o logotipo da Motorola esteja centralizado na traseira, o leitor de digitais não foi incorporado nele. Na verdade, o Moto E6 não usará essa tecnologia, podendo apostar apenas no desbloqueio facial. Essa decisão certamente foi tomada para diminuir os custos e entregar um valor mais acessível.

Moto E5, aparelho que trouxe desbloqueio biométrico.

Na parte superior, fica claro a presença da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e microfone secundário, enquanto que na parte inferior temos a porta microUSB. Os botões de volume e energia foram posicionados no lado direito.

Quanto as especificações do Moto E6, de codinome “surfna”, ele possui uma tela LCD de 5,45″ com resolução de 1440 x 720 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 430 ( o mesmo do Moto G6), aliado a 2GB de RAM e 16GB ou 32GB de armazenamento interno. Alegadamente, a câmera principal é de 13MP com abertura f/2.0, enquanto que o sensor frontal entrega 5MP com a mesma abertura.

Ficha técnica do Moto E6

  • Tela: LCD de 5,45″ com resolução de 1440 x 720 pixels;
  • Chipset: Snapdragon 430;
  • RAM: 2GB
  • Armazenamento interno: 16GB ou 32GB
  • Câmera traseira: 13MP com abertura f/2.0
  • Câmera frontal: 5MP com abertura f/2.0
  • Sistema: Android Pie

Em software, o Android Pie virá instalado de fábrica. Infelizmente, nenhum vazamento revelou a capacidade de bateria deste aparelho, mas levando em consideração que o Moto E5 foi lançado com 4.000 mAh, existe a possibilidade de que o seu sucessor traga 4.300 ou 4.500 mAh, por exemplo.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do Moto E6, mas a Motorola realizará um evento em São Paulo no dia 15 deste mês, onde pode apresentar seu novo smartphone de entrada ao lado do Motorola One Vision. Com relação ao preço, este aparelho deve custar cerca de US$ 150 (R$ 599).

Atualmente, os fãs da Motorola que estão em busca de um smartphone barato e com especificações melhores que o Moto E5 do ano passado, podem apostar no Moto G7 Play, anunciado em fevereiro deste ano com processador e câmeras melhores.

Via: PhoneArena

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *