Esse é o iPhone XR 2019, smartphone que promete trazer melhorias interessantes

O iPhone XR 2019 promete trazer melhorias interessantes. A principal melhoria seria a adição de uma segunda lente na câmera traseira.
Por
13 de maio de 2019 às 12h03 - Atualização: 13/05/2019

No ano passado, a Apple apresentou ao mundo três novos iPhones: o Xs, Xs Max e o XR. Este último foi lançado como uma versão mais “acessível”, entregando o mesmo processador dos seus irmãos maiores, o A12 Bionic, mas deixando de lado algumas características que certamente o deixariam mais caro, como display OLED e câmeras traseiras duplas. E parece que isso irá se repetir com o iPhone XR 2019.

Essa aposta da Apple vem dando certo, pois o “baratinho” da empresa tem conquistado um grande público, se tornando bastante útil para aquelas pessoas que não precisam de uma tela melhor ou de uma segunda lente, mas que também não querem abandonar todo o desempenho e otimização oferecido pela Apple.

iphone xr 2019Imagem: ZDNet

Se você é fã da marca e está ansioso para a chegada da nova versão, tudo indica que o sucessor do iPhone XR está sendo desenvolvido pela Apple, prometendo trazer melhorias interessantes com relação ao modelo atual. Para aumentar as expectativas, renderizações do iPhone XR 2019 foram publicadas na internet, mostrando todo o design do aparelho.

As imagens revelam que a Apple continuará usando cores mais fortes e bastante chamativas, como azul, amarelo e vermelho. Ainda assim, para aqueles que preferem algo mais básico, uma variante branca também será disponibilizada. Olhando para a frente do novo iPhone, parece que nada foi alterado, pois ainda temos uma tela de 6,1″ com entalhe relativamente grande no topo. Na verdade, a real mudança está na parte de trás.

iphone xr 2019Imagem: Pricebaba e @OnLeaks

No modelo deste ano, a Apple deve inserir melhorias no quesito fotografia. O iPhone XR 2019 ganhará uma segunda lente, enquanto que o iPhone XI e XI Max provavelmente terão três sensores. Alegadamente, a câmera principal será a mesma dos seus irmãos mais caros, o que muda é a lente secundária, que agora é telefoto, podendo entregar zoom óptico de 2x. Nada foi confirmado, mas ambos os sensores devem ser de 12MP.

Analisando as renderizações, vemos que o design traseiro do iPhone XR 2019 é bem similar ao dos iPhones XI e XI Max, pois as duas câmeras foram inseridas dentro do módulo quadrado com flash LED duplo ao lado. Assim como nos modelos anteriores, toda a traseira deste aparelho é feita de vidro.

O iPhone XR 2019, que mede 150,9 x 76 x 8,3 mm (9,1 mm se consideramos o módulo das câmeras), deve chegar ao mercado com o mais novo chipset A13 Bionic. Felizmente, informações apontam que a Apple colocará um carregador de 18W na caixa, algo que não estava presente no modelo anterior.

No entanto, a capacidade da bateria ainda é desconhecida, mas segundo rumores, a empresa deve aumentar a quantidade de mAh dos seus próximos smartphones. Portanto, tendo em vista que o iPhone XR trouxe 2.942 mAh, o seu sucessor pode saltar para 3.200 ou 3.300 mAh, por exemplo.

Evidentemente, nada foi confirmado pela Apple, então teremos que aguardar mais informações à respeito do iPhone XR 2019, como suas especificações, dado que ainda temos poucos detalhes. Quanto a data de lançamento, se a empresa manter o cronograma atual, podemos esperar que o iPhone XI, XI Max e XR 2019 chegue em setembro, com vendas sendo iniciadas pouco tempo depois.

Via: Pricebaba

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *