Novo Motorola One Action aparece em teste de benchmark

O Motorola One Action foi visto no Geekbench. A plataforma de benchmark revelou algumas de suas especificações.
Por
30 de maio de 2019 às 10h53 - Atualização: 30/05/2019

Depois de anunciar o One Vision esse mês, que traz uma câmera frontal na própria tela e processador da Samsung, a  Motorola irá aumentar a família. Depois de Evan Blass revelar que dois novos smartphones irão chegar, agora o futuro Motorola One Action apareceu em um teste de benchmark.

Leiam também | Review do Motorola One Vision, o forte são suas câmeras

O One Action apareceu no Geekbench, plataforma de benchmark, que compartilhou algumas informações sobre as suas especificações. O Motorola One Action entrega 4GB de RAM e roda o Android Pie, assim como o One Vision. Curiosamente, as semelhanças continuam.

O Geekbench confirma a presença do processador “erd9610″, que se olharmos na ficha do One Vision, trata-se do Exynos 9609. Portanto, a Motorola colocará o mesmo chipset neste dispositivo.

Levando em consideração que ambos são idênticos em termos de especificações, é bastante provável que a empresa aplique um design diferente ou coloque uma bateria maior no One Action para diferenciá-lo do primeiro modelo. Até o momento, não existem informações que revelem quando a Motorola pretende oficializar este aparelho, mas tendo em vista sua aparição no Geekbench, não deve demorar muito para que isso aconteça.

Se você não conhece, o Motorola One Vision, que é o modelo mais recente da linha no momento e já pode ser encontrado no mercado brasileiro, possui uma tela CinemaVision IPS LCD de 6,3” com resolução de 2520 x 1080 pixels, 432 ppi de densidade, 82,5% de relação tela-corpo e vidro com proteção Gorilla Glass (versão não informada).

Como foi dito anteriormente, ele traz o processador Samsung Exynos 9609 octa-core, com quatro núcleos de desempenho Cortex-A73 rodando a 2,2 GHz e mais quatro de economia de energia Cortex-A55 rodando a 1,7 GHz. Sua GPU é a Mali-G72 MP3. Além dos 4GB de RAM, há 128GB de armazenamento interno, podendo expandir até 512GB via microSD.

Na parte de trás, existem dois sensores posicionados no canto superior esquerdo, com flash LED duplo logo abaixo. O principal entrega 48MP com abertura f/1.7, estabilização óptica de imagem e tecnologia Quad Pixel, que de acordo com a Motorola, une quatro pixels em apenas um para obter mais sensibilidade em ambientes com pouca luz. Por outro lado, o sensor secundário é de 5MP com abertura f/2.2, servindo para auxiliar no modo retrato.

Visando um aproveitamento de tela ainda maior que os modelos da concorrência, não há nenhum tipo de entalhe, apenas um pequeno furo no canto superior esquerdo da tela, que abriga a câmera frontal de 25MP com abertura f/2.0.

Ficha técnica do Motorola One Vision

  • Tela: IPS LCD de 6,3″ com resolução de 2520 x 1080 pixels;
  • Chipset: Exynos 9609;
  • RAM: 4GB;
  • Armazenamento interno: 128GB;
  • Câmeras traseiras: 48MP e 5MP;
  • Câmera frontal: 25MP;
  • Bateria: 3.500 mAh;
  • Sistema: Android Pie;

Em software, o One Vison já estar rodando o Android Pie, e como ele faz parte do programa Android One, toda a interface é bastante limpa e customizações. Além disso, novas atualizações costumam chegar mais rápido. Para manter o aparelho ligado, a Motorola inseriu uma bateria de 3.500 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido TurboPower.

Via: NashvilleChatterclass

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Novo Motorola One Action aparece em teste de benchmark”

Deixe uma resposta