É oficial: Motorola Razr dobrável chega dia 13 de novembro

Smartphone futuristico da Motorola, o Razr dobrável, chegará com uma proposta totalmente diferente do que vimos até agora.
Avatar de André Luiz
18/10/2019 às 08:02 | Atualizado há 4 anos
razr dobravel destaque

A Motorola enviou convites para um evento em 13 de novembro nos EUA, onde o suposto smartphone dobrável Motorola Razr poderá ser lançado. A Motorola disse que o evento apresentará o lançamento “de um ícone reinventado”. Alguém tem dúvida de quem seja?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O save the date é um gif que mostra um dispositivo sendo dobrado e desdobrado com a mensagem: “Um original diferente de qualquer outro”, também exibe a data numérica de 13/11/19. De acordo com o convite, o evento contará com convidados especiais e artistas musicais, além de “uma jornada por experiências imersivas”.

Os rumores envolvendo um possível Razr dobrável vem desde o ano passado, porém cresceu quando concorrentes como a Samsung e Huawei lançaram seus dispositivos dobráveis, mesmo sendo um fiasco no início.

Segundo os rumores, o celular dobrável da Motorola terá uma proposta diferente da concorrência. Ao invés de um celular que se transforma em um tablet, a ideia é imitar o famoso celular Razr flip do passado, que está entre os 10 mais vendidos da história.

O RAZR dobrável, segundo rumores, terá uma tela dupla, uma interna para usar ele aberto e outra do lado externo, ao ser usado dobrado. A tela de fora, menor, terá resolução de 600 x 800. A tela interna, terá 6,2 polegadas e será de OLED, com resolução de 876 × 2142. Espera-se que o telefone seja equipado com o chipset Snapdragon 710. Ele também deve vir em duas combinações de 4GB 64GB e 6GB 128GB.

Ainda há informações que ele virá a ser vendido nas cores branca, preta e dourada e terá bateria de 2.730 mAh.

Via Cnet

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ