Início » Jogos » É oficial: FIFA Street estará de volta e chamará…. Volta Football

É oficial: FIFA Street estará de volta e chamará…. Volta Football

Jogo terá vários cenários e novidades, incluindo dribles e fintas simplificadas, novas animações e até utilizar paredes e muros.
Por
10 de junho de 2019 às 12h11 - Atualização: 10/06/2019

É oficial: FIFA Street está de volta e estará incluído no FIFA 20 que logo será anunciado. O anúncio foi feito na E3, feira de games que está acontecendo essa semana. Em breve a EA dará mais detalhes. O nome do game será chamado de VOLTA Football.

Confiram o trailer abaixo:

A EA Sports respondeu aos sonhos de todos os fãs de futebol ao incluir o modo, que anos atrás foi abandonado pela franquia FIFA e deixou muitos órfãos.

De acordo com a EA, ela irá “levar o futebol de volta às ruas com a autêntica cultura, criatividade e estilo do jogo de campo pequeno”. Os jogadores poderão escolher entre personagens masculinos e femininos, com uma variedade de roupas, penteados, tatuagens e comemorações.

O modo VOLTA Football permite que os jogadores criem seus próprios personagens, mostrem seus estilos individuais e mergulhem em uma experiência de futebol de rua completa. Um novo sistema de jogabilidade levará os jogadores às quadras com novas ferramentas, incluindo dribles e fintas simplificadas, novas animações e até utilizar paredes e muros para completar uma jogada. Ou seja, tudo bem descompromissado e estiloso.

Ela destaca ainda qu eirá trazer uma grande variedade de cenários, desde uma passagem subterrânea em Amsterdã até uma “gaiola” em Londres ou um telhado em Tóquio. Além disso, os jogadore poderão contar com as paredes para rebater a bola, marca do jogo no passado.

O jogo também contará com um modo história onde o jogador poderá criar seu próprio time e viajar para várias partes do mundo melhorando o time, jogadores e etc.

O jogo FIFA 20 Ultimate Edition está disponível para pré-venda e será lançado em 24 de setembro.

Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

Deixe uma resposta