Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Xiaomi começa a vender pilhas e, claro, as da Xiaomi são muito melhores

Xiaomi começa a vender pilhas e, claro, as da Xiaomi são muito melhores

Segundo a Xiaomi, as pilhas alcalinas deles duram até cinco vezes mais que as tradicionais, como Panasonic ou Duracell. Acredita?
Por | 19 de maio de 2020 às 15:50
pilhas xiaomi

Seguindo a tradição de lançar de tudo, a Xiaomi anunciou a produção de sua primeira pilha alcalina AA chamada Mijia Super Battery. O conjunto de pilhas, inicialmente, será vendido somente na China, caso tenha uma boa recepção no mercado, poderá ter suas vendas expandidas em outras partes do mundo. A empresa, como nosso título sarcástico deixou claro, disse que suas pilhas são muito melhores que as convencionais.

Dessa forma, a Xiaomi concorre com às duas maiores do mercado: Duaracell e Energizer . Além de outras marcas que também fabricam baterias, como Sony, Panasonic ou GP , para citar alguns dos mais conhecidos. A empresa chinesa disse que suas novas baterias têm vários aspectos que as tornam melhores que as fabricantes convencionais desses produtos.

Nome, preço e características da bateria Xiaomi

O portal  Xiami Addicts  mencionou que a nova bateria alcalina da Xiaomi se chama Mijia Super Battery. Seu formato, em princípio, está em AA. E afirmam que é “uma alternativa econômica e mais durável do que as baterias já conhecidas”. Eles têm uma capacidade de 2.900 mAh e duram duas a cinco vezes mais que as marcas comuns . Seu poder é explicado pelo tamanho maior na área dos pólos negativo e positivo. Além disso, seu interior é composto por um único enrolamento.

Outra de suas novas características é que a Mijia Super Battery fornece energia estável em diferentes condições climáticas, incluindo temperaturas abaixo de zero. Eles garantiram que ele funciona normalmente até 20 graus abaixo de zero.

Isso explica duas das três imagens que eles usaram para o lançamento. Em uma, é meia pilha e a outra metade, em foguete, enquanto na segunda é dividida entre uma pilha e um cilindro de gelo. A terceira imagem tem uma parte de penas, que se refere ao seu peso leve. No mesmo portal, eles explicam que a bateria terá um peso de 16 gramas. Este valor representa 33% menos que o peso das baterias comuns.

Como estamos falando da Xiaomi, as pilhas também são mais baratas. Um pacote com quatro pilhas Mijia Super Battery, custa 16 yuan (cerca de R$ 12,90). Como exemplo, na China um pacote de bateria da Duracell tem preço próximos a 50 yuan (R$ 40)

Mais sobre: Xiaomi,
ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais
melhores editores de video 2020

24 melhores aplicativos de edição de vídeos em 2020 (Computador e celular)

por Especial, Listas
Encontrar o melhor software gratuito de edição de vídeo deve ser uma parte central do sucesso de qualquer empreendedor de ...
Leia Mais
O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

por Especial
O Wi-Fi está prestes a ficar mais rápido. Essa é uma ótima notícia: uma internet mais rápida está se tornando ...
Leia Mais