Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Como clonar o WhatsApp de outra pessoa (fins didáticos)

Como clonar o WhatsApp de outra pessoa (fins didáticos)

Veja como clonar ao WhatsApp de outra pessoa, para motivos de emergências, roubos e outras situações pré-autorizadas pela vítima.
Por | 1 de abril de 2020 às 14:42
clonar whatsapp

Certamente, é possível invadir outra conta do Whatsapp, e este artigo detalha vários métodos diferentes que você pode usar. Mas notem que estamos falando para uso próprio, questão de segurança familiar ou algo parecido.

Invadir contas do WhatsApp de outras pessoas sem a autorização delas é crime previsto por lei. Ciente disso, vamos as maneiras que você pode conseguir clonar o WhatsApp de seu familiar ou outra pessoa que autorize a isso.

Uma das melhores partes do WhatsApp é que eles se comprometem a atualizar continuamente o aplicativo para torná-lo melhor e mais fácil de usar. Alguns dos novos recursos mais recentes incluem a capacidade de excluir mensagens enviadas dentro de um limite de tempo, controles avançados de administração de grupo e rotular as mensagens encaminhadas como tal. Outros excelentes recursos incluem chamadas de voz e vídeo, além de poder alterar as configurações de privacidade para ocultar os últimos indicadores vistos e de leitura de mensagens.

Em termos de segurança, o aplicativo possui recursos bastante fortes, como criptografia de ponta a ponta e verificação em duas etapas. Dito isto, há certas situações em que você pode substituir essa segurança e invadir a conta de outra pessoa. Pode ser seu filho, cônjuge ou qualquer outra pessoa.

Como invadir o WhatsApp: quatro métodos diferentes (clonar o WhatsApp)

Os diferentes métodos variam de simples a um pouco mais complexos. Algumas podem ser concluídas gratuitamente, enquanto em alguns casos você pode comprar ferramentas para simplificar o processo. Os métodos diferentes também produzem resultados diferentes, portanto, verifique os quatro métodos a seguir para ver qual deles poderia funcionar melhor para você. Uma breve explicação de cada método também é fornecida juntamente com um resumo dos prós e contras de cada um.

1. Falsificação de MAC

Esta é uma maneira gratuita de clonar o WhatsApp de outra pessoa no seu telefone, permitindo que você leia e envie mensagens dessa conta em seu próprio telefone. É importante observar que você deve ter acesso ao telefone de destino para concluir várias etapas no processo de invasão. O método também pode parecer um pouco envolvido, mas é muito eficaz depois de seguir as instruções de clonagem.

A falsificação de MAC funciona usando o número de identificação de 12 dígitos do MAC (Media Access Control) atribuído ao adaptador de rede e Wi-Fi. Para hackear o Whatsapp de alguém dessa maneira, você deve desinstalar temporariamente o aplicativo no seu telefone e anotar o número MAC do telefone que deseja hackear nas configurações do telefone na seção ‘Sobre o telefone’. A partir daí, você deve falsificar seu telefone digitando o endereço MAC que você obteve do outro telefone. Continue instalando um aplicativo de falsificação gratuito no seu telefone. Se você possui um iPhone, use o MacDaddy X e, se tiver um Android, use o Emulador de Terminal. Você pode reinstalar o WhatsApp no ​​seu telefone e obter o código de confirmação do dispositivo de destino. Finalmente, você pode restaurar o número MAC no seu telefone.

2. Extrator de Backup do WhatsApp

O próximo método pode permitir que você obtenha acesso a todas as mensagens e mídias do WhatsApp com backup da conta de destino. Você não pode acessar as mensagens em tempo real usando este método. Para invadir uma conta dessa maneira, você precisa de um aplicativo extrator de backup do WhatsApp, como o dr.fone. Este método requer que você tenha acesso ao iTunes, iCloud ou dispositivo real que deseja invadir.

Se você tiver o dispositivo em sua posse, poderá baixar e instalar o aplicativo dr.fone. Isso é especificamente para um dispositivo IOS. Selecione reparar e inicie a verificação. Depois de concluído, você pode selecionar as mensagens do WhatsApp e clicar em Recuperar em um computador. Se o telefone for um Android, você pode fazer o download da nova versão Android do aplicativo dr.fone. Uma observação especial importante, se você estiver usando um Android, é que deve ter selecionado a opção de depuração nas configurações do dispositivo. O restante das etapas é semelhante ao de um iPhone.

Se você não tiver o telefone real para ser hackeado, poderá usar um método semelhante acima para obter o backup do iTunes. Baixe, instale, execute o dr.fone. Em seguida, você pode escolher Reparar, clicar em Recuperar do arquivo de backup do iTunes, escolher o arquivo de backup e clicar na opção Digitalizar. Quando isso for feito, selecione as mensagens e restaure-as em um computador. Se você optar por usar o iCloud, as etapas serão as mesmas, exceto que você deve optar por recuperar do arquivo de backup do iCloud em vez do iTunes.

3. Ferramenta para hackear pelo WhatsApp

Também existem muitas ferramentas diferentes desenvolvidas especificamente para clonar o WhatsApp anonimamente . Os benefícios de usá-los são que eles oferecem mais opções sobre o tipo de informação que você pode obter e mais opções sobre o quanto você pode acessar a conta de destino. Uma dessas ferramentas que você pode usar é o WappRazor, que você pode acessar e baixar no site oficial.

É suportado para sistemas operacionais móveis e de desktop, que são Android (.apk), iOS, Microsoft Windows e macOS.
(O Jealbreak para dispositivos iOS (iPhone / iPad) não é necessário.)

Este aplicativo possui muitos recursos fáceis de usar. Ele permite que você invadir a conta do WhatsApp em outro dispositivo, mas também possui outros recursos que podem ser usados ​​com iPhones e Androids. Isso inclui a localização GPS do dispositivo de destino, gravação e controle de chamadas e acesso a todas as mensagens e mídias nesse dispositivo. Você pode usar uma avaliação gratuita de 2 dias do produto para testar o software antes de comprá-lo. Outras ferramentas de hackers do WhatsApp a serem consideradas incluem TheTruthSpy , MxSpy e 9SpyApps, que são gratuitos.

4. Aplicativo Keylogger

Um método final que você pode usar para invadir uma conta do WhatsApp é usar um aplicativo de keylogger. Isso pode ser usado para gravar todas as teclas digitadas pelo usuário no telefone. Existem muitos aplicativos que podem ser usados, e muitos deles são gratuitos. Eles podem ser baixados dos sites, pois não estão disponíveis na App Store ou no Google Play Store.

Para saber mais sobre os keyloggers e como eles funcionam / como usá-lo, confira o keylogger no Facebook . O processo é exatamente o mesmo para o WhatsApp.

A invasão do WhatsApp pode ser feita usando qualquer um dos métodos descritos acima. Você só precisa avaliar o tipo de informação e acesso que deseja obter no telefone de destino. Você também deve considerar se pode se apossar do telefone para concluir algumas das etapas de alguns dos métodos.

Mais sobre:
ARTIGOS RELACIONADOS
Nenhum post encontrado.
LEIAM TAMBÉM
O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

por Especial
O Dia do orgulho Nerd, ou Dia do orgulho Geek, é um dia comemorado todo dia 25 de maio no mundo ...
Leia Mais
Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

por Especial
Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho Nerd, e uma das maiores referências para a data, ...
Leia Mais
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais