Início » TV e streaming pago de graça? Veja quem liberou devido ao Coronavírus

TV e streaming pago de graça? Veja quem liberou devido ao Coronavírus

Veja como acessar os canais de TV paga e serviços de streaming gratuitamente, já que as empresas estão liberando durante a pandemia do Coronavírus.
Por | 20 de março de 2020 às 19:22
tv paga gratis

A pandemia do Coronavírus está mudando a vida das pessoas em todo o mundo. A recomendação é que as pessoas fiquem em casa; e os infectados estão em quarentena em suas casas. Com isso, para dar uma ajuda, várias empresas de TV por assinatura e serviços de streaming, estão liberando canais gratuitamente, ou com promoções, para seus clientes. Abaixo, fizemos uma lista com todas as empresas que já aderiram ao movimento.

Operadoras de TV por assinatura com canais abertos

Vale lembrar que as gratuidades são apenas para assinantes que não tenham pacotes completos.

operadoras de TV paga

Vivo

A Vivo foi a mais generosa de todas, foram 101 canais liberados para os próximos 20 dias (alguns 15). Assinantes que usam o streaming Vivo Play, terão os mesmos canais liberados. De praxe, os pacotes mais caros da HBO, Premiere e BBB.

Sky

A Sky liberou 97 canais que incluem clientes pós e pré-pagos. Canais mais premiuns, como todos da rede Telecine, Discovery, SporTV, ESPN, Fox Sports, estão incluídos. Já no streaming Sky Play, nem todos estão liberados.

Claro (ou Net)

A Claro foi bem agressiva e liberou praticamente todos os canais, com exceção dos mais caros, como os da HBO, Fox Premium, Combate e BBB. As mesmas gratuidades são válidas para os serviços a cabo, satélite, IPTV e também para o Net Now.

Oi

A Oi foi na contra mão ao liberar poucos canais, porém, incluiu um dos pacotes mais caros que as outras não fizeram: os canais da rede Telecine (Play, Pipoca, Fun, Action, Premium e Touch). Eles ficarão disponíveis até 28 de março.

Apps de streaming gratuitos (ou quase)

globo ao vivo globoplay

Globoplay

O serviço de streaming da Globo, o Globoplay, já possuía 7 dias de testes, agora, aumentaram para 30 dias. Mas o melhor foi por conta que a rede Globo liberou de graça cerca de 20 produções da Disney, Marvel e Pixar. Além disso, para os nostálgicos, foram liberadas as últimas nove temporadas da novela Malhação também de graça. Basta fazer o cadastro e usufruir. Vejam como aqui.

Amazon Prime Vídeo

O Amazon Prime Video, concorrente direto do Netflix, está com uma promoção de 30 dias grátis. O serviço permite até 3 telas simultâneas e atualmente possui um dos melhores e maiores catálogos de streaming, ficando atrás somente do Netflix.

Telecine

Também pertencente a Globo, o serviço de streaming do Telecine (Telecine Play antigamente) aumentou a degustação para 30 dias. Ótima oportunidade para assistir filmes mais “fresquinhos” que saíram do cinema. Após o período, o preço é salgado: R$ 37,90

NetMovies

Poucos conhecem, o NetMovies é um canal no Youtube que oferece filmes gratuitos (sem licenças de produtoras). São 126 filmes para você curtir seu isolamento ou quarentena. Além disso, todas terças e sextas são adicionados mais dois filmes.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
skype vs zoom destaque

Zoom vs Skype: Qual o melhor? Vejam os prós e contras

por Especial
Depois de compararmos o Zoom com o Google Hangout meet, chegou a hora de colocar ele lado a lado com ...
Leia Mais
Zoom vs Google Meet

Zoom vs Google Hangouts Meet: qual o melhor serviço de videoconferência?

por Comparativo, Especial
Com mais e mais pessoas trabalhando em casa devido à pandemia do Coronavírus, você pode estar se perguntando qual a ...
Leia Mais
iphone 9 plus design

3 smartphones poderosos que chegam em abril; vejam quais

por Especial
Mesmo em plena pandemia mundial do Coronavírus, os fabricantes lançaram vários smartphones durante o mês de março, principalmente os topos ...
Leia Mais
Huawei P40 Pro

10 melhores câmeras em smartphone de março

por Especial
A indústria de tecnologia está em constante evolução e os fabricantes de smartphones estão fazendo tudo o que podem para ...
Leia Mais
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais