Real Time Analytics
Jogos Android

Dicas de games em promoção na App Store

Todos nós sabemos que essa época do ano é convidativa para boas promoções e algumas delas já começaram. Trouxe algumas sugestões de bons títulos na App Store, mas infelizmente para muitos, não são games recentes.

Burnout CRASH!
Trazendo a fama da série Burnout, é o primeiro título da série para dispositivos móveis. Como o nome já diz, foi inspirado no modo Crash e foi lançado há pouco mais de seis meses no iOS.
Custando 0,99 dólares  <<Link>>.

 


MEGA MAN X
Outra franquia clássica, já finalizei pelo menos três vezes no iPhone. Foi lançado há quase um ano na App Store, é na uma pena não tê-lo disponível na Google Play.
Custando 0,99 dólares  <<Link>>.

 

MASS EFFECT INFILTRATOR
Lançado este ano para iOS e Android, Mass Effect Infiltrator usa mecânica semelhante aos outros títulos da série, mas apresentando um novo personagem, o agente da Cerberus, Randall Ezno.
Custando 0,99 dólares  <<Link>>.

 


Plants vs. Zombies
Um dos mais veteranos no universo mobile, porém não deixa de ser outro viciante game que vale cada centavo pago. A história é simples, defenda sua casa contra hordas de zumbies utilizando seu exército de plantas. Tanto a versão comum quanto HD estão em promoção.
Custando 0,99 dólares.  <<Link>>.
Versão HD: <<Link>>.

 

THE KING OF FIGHTERS-i-
Em minha opinião, a melhor série de jogos de luta desde a época dos fliperamas. Teve grande destaque em seu lançamento no ano passado, mas ainda limitado pela quantidade de lutadores. Para quem é fã da série, está disponível a versão 2012 há alguns meses na App Store (infelizmente não está em promoção) com mais lutadores e inclusive, modo Wi-Fi.
Custando 0,99 dólares.  <<Link>>.

Leiam também:  Asphalt 8: AIRBORNE para iOS e Android já está a venda

 

As ofertas estão disponíveis até este fim de semana. Aproveitem!

Seja o primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos Android, jogos iOS

Star Wars: Rivals: jogo de tiro em terceira pessoa para Android e iOS

Star Wars é sinônimo de sucesso? Não quando o assunto são jogos. Star Wars Battlefront II, bateu recorde de negativação quando…

Star Wars é sinônimo de sucesso? Não quando o assunto são jogos. Star Wars Battlefront II, bateu recorde de negativação quando lançado no ano passado. O resultado foi a sede de ganhar dinheiro da Disney, ao implantar um “pay-to-win” no game. Mas ela quer se redimit com o novo Star Wats: Rivals.

Anunciado ontem, “Star Wars: Rivals” é um jogo de tiro em terceira pessoa, no modo player-vs-player. Nele, os jogadores assumem o controle de heróis clássicos de Star Wars em arenas para PvP. Desta forma, é possível montar o próprio time e descobrir os melhores caminhos para derrubar seus oponentes da forma mais efetiva.

 

No game, também é permitido dominar diferentes tipos de arma, como a balestra do Chewbacca, a pistola DL-44 do Han Solo, e a carabina EE-3 do Boba Fett. Além disso, se formar um time da mesma facção, como a Aliança Rebelde, o Império, a Primeira Ordem e o Submundo, o jogador ganha bônus que varia de dano adicional até regeneração de saúde.

Confira a descrição oficial do título nas lojas Google Play e App Store:

Enfrente seus rivais no primeiro jogo de tiro competitivo em tempo real de Star Wars, desenvolvido especialmente para dispositivos móveis. Escolha heróis lendários de todas as eras do universo Star Wars enquanto aprimora suas habilidades de combate PvP com cobertura. Vivencie rivalidades icônicas como Luke Skywalker e Darth Vader, Jyn e o Diretor Krennic, e Finn e a Capitã Phasma. Crie a melhor equipe de combate, antecipe-se à estratégia de seu oponente e use o ambiente a seu favor. Mire, atire, e elimine a competição.

As arenas PvP incluem cenários conhecidos pelos fãs da franquia Star Wars, como Bespin, Scarif, Jakku e a Estrela da Morte. Os jogadores ainda podem se alistar em guildas e criar estratégias com seus colegas, a fim de subir nos placares de líderes da Arena e ganhar Créditos, Fitas de Dados e Caixas de Recompensa, para desbloquear Heróis em Destaque e aumentar o nível dos seus personagens.

Leiam também:  Plants vs. Zombies 2 finalmente chega à Play Store

“Star Wars: Rivals” está disponível em período de pré-registro, para as plataformas Android (link) e iOS (link).

Via Tudocelular

materia completa
Android, Jogos Android

Sonic Runners Adventure disponível oficialmente para Android

Prepare-se para uma dose de ação arcade em altíssima velocidade com um dos maiores ícones dos videogames: Sonic the Hedgehog! O…

Prepare-se para uma dose de ação arcade em altíssima velocidade com um dos maiores ícones dos videogames: Sonic the Hedgehog! O mascote da SEGA é a estrela do mais novo mix de runner e plataforma da Gameloft, Sonic Runners Adventure – um game premium (pago) exclusivo para Android. Então, vista seus sapatos vermelhos e prepare-se para correr insanamente!

sonic android

Um “furacão” de jogo

Este jogo de plataforma em alta velocidade deixa você correr por quatro cenários diferentes, totalizando 48 missões, visitando locais icônicos da série. Isto inclui Lava Montain, Desert Ruins e Sky Sanctuary. Mas o mais saudosista é, claro, Green Hill Zone – uma área que eu não posso ouvir o nome que a música já sai na minha cabeça. É claro que não poderia falta o modo Bonus, para coletar aquele punhado de argolas.

sonic android

ss_4

Um elenco cheio de personagens carismáticos

Sonic Runners Adventure traz nove personagens jogáveis. Estes personagens são divididos em 3 times, e cada time possui um dos três tipos de qualidade.

Primeiro temos o Hero Team, ou time dos heróis. Trazendo Sonic, Tails e Knuckles, cada personagem tem sua própria habilidade dependendo de seu tipo. Sonic, o tipo velocidade, pode realizar pulos triplos. Já o tipo força, no caso Knuckles, pode realizar um dash poderoso. Por fim temos Tails, que é do tipo “voador” e pode… voar.

lm_0003_layer-6

Estes tipos de habilidades existem em cada time, e são complementadas pela habilidade do próprio time. Os Heróis podem usar invencibilidade e poderes magnéticos. Escolha o Time Chaotix – que estrela Espio, Charmy e Vector – lhe concede 10x mais argolas. Já o Time Dark exibe o cenário lotado de inimigos dourados e oferece a possibilidade de escolher Shadow, Rouge e Omega para jogar.

Leiam também:  Melhores aplicativos e jogos para Android da semana #5

Jogue com seus camaradas

Se as habilidades de seu personagem e time não são o bastante, então você pode recrutar os simpáticos Chaos. Estes pequenos mascotes ficam ao seu lado, dando suporte adicional.

Por exemplo, o Dark Chao que pode ampliar sua pontuação ao destruir inimigos e o RC Tornado recupera as argolas que você perde quando toma algum dano. Há muitos tipos deles, então escolha o que mais lhe agrada para a situação.

dr_21

Para dar aquele toque final, você também pode equipar itens de melhoria. Você destravar até três espaços para estes artifícios bem úteis que podem oferecer benefícios ativos ou passivos. Os ativos precisam ser manualmente ativados, e incluem poderes de invencibilidade. Seus efeitos só duram por um período de tempo limitado, e o tempo varia de acordo com o nível do seu personagem. Por outro lado, os passivos ativam no início da fase – como o paralisador, que estende seu tempo no Time Mode.

 

Brinque com esta mistura de poderes começa seu jornada em Sonic Runners Adventure! Vá até a loja da Gameloft (acesse http://gloft.co/SonicRun através do navegador do seu celular Android) e adquira o seu agora mesmo para Android. Seja rápido!

materia completa
Android, Aplicativos Android, Jogos Android

Google Play: Nova lista de aplicativos gratuitos que eram pagos

Como vem acontecendo ultimamente, o Google, vez por outra, torna alguns aplicativos antes pagos em gratuitos na Google Play. Mas…

Como vem acontecendo ultimamente, o Google, vez por outra, torna alguns aplicativos antes pagos em gratuitos na Google Play. Mas normalmente são poucos dias, então os usuários do Android precisam correr para não perder a promoção. A Google não dá uma data de quando acaba.

São 14 aplicativos sem custos que vão desde pacotes de ícones e personalização, até games e ferramentas bem legais para facilitar a usabilidade do celular no dia a dia.

A lista é diferente da que publicamos na semana passada, mas dividimos os apps por categorias a seguir para facilitar a sua escolha.

A aclamada interface Aurora é um dos grandes destaques desta vez, acompanhada pelos pacotes de ícones Redox e Krix, voltados exclusivamente para o Android. Uma torrente de joguinhos indie também marcam presença nas ofertas, incluindo A Dark Room, Klocki, Zenge e Cubes – um prato cheio para os fãs do gênero quebra-cabeça (puzzle).

Prepare o armazenamento de seu dispositivo e baixe agora mesmo os apps que quiser da lista abaixo sem pagar mais nada por isso!

Jogos

Pacote de ícones e personalização

Ferramentas e produtividade

Leiam também:  Gameloft e Marvel lançam Thor: O mundo Sombrio – Jogo oficial para iOS e Android
materia completa
Aplicativos iOS, Jogos Android

“The Legend of Zelda” chegará para smartphones em breve

Eu sei que já dá para jogar “The Legend of Zelda” através de emuladores em qualquer Android ou iPhone. Mas nada como…

Eu sei que já dá para jogar “The Legend of Zelda” através de emuladores em qualquer Android ou iPhone. Mas nada como um jogo adaptado para os smartphones. Segundo o Wall Street Journal, a Nintendo está planejando para breve trazer lançamentos da famosa franquia The Legend of Zelda para os smartphones.

O WSJ conseguiu através de suas fontes, que logo que a Nintendo lançar Animal Crossing para iOS e Android, que provavelmente será lançado no segundo semestre (já foi adiado várias vezes) ela irá lançar algum jogo da franquia do Zelda. Quem está a cargo do desenvolvimento é o estúdio DeNA, o mesmo que foi responsável por Super Mario Run.

mario nintendo zelda

Não existem muitos detalhes sobre isso. Mas a Nintendo já trabalhou com 2 modos de ganhar dinheiro com seus jogos mobile. Jogos como Miitomo e Fire Emblem Heroes, são será free-to-play, ou seja, dá para jogar, mas oferecem compras in-app para compra. A segunda opção é no estilo do Super Mario Run. Ele é gratuito apenas nas 2 primeiras fases, depois é necessário desembolsar R$35 para desbloquear o jogo inteiro. Vamos ser realistas, se pensarmos da grandiosidade que há em torno de Zelda, assim como há no Mario, a segunda opção parece mais lógica. Prepare sua carteira.

Por enquanto, jogos para smartphones rendem pouco dinheiro à Nintendo: foram cerca de US$ 176 milhões no ano fiscal encerrado em março. No entanto, o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, diz que a empresa planeja expandir sua linha mobile. Só nos resta aguardar, e juntar dinheiro.

Leiam também:  GTA: Vice City chega para Android, agora definitivamente
materia completa