Início » Noticias » Deadpool será a entrada dos X-Men no MCU 5

Deadpool será a entrada dos X-Men no MCU 5

Por
29 de julho de 2019 às 4h28 - Atualização: 29/07/2019
deadpool destaque mcu 5

Durante o anúncio de séries e filmes da fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel durante a Comic-Con, eles não deixaram claro que em certo momento os X-Men iriam entrar ou não. Mas, pelo menos na fase 5, já temos confirmação.

Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool nos cinemas, parece ter “confirmado” Deadpool 3 antes mesmo do anúncio oficial. Ele postou ontem em seu Instagram um quadro com “teoria da conspiração” com várias fotos de famosos e até mesmo citou “Fase 5” na postagem.

No quadro postado por ele, aparece até Hugh Jackman, que interpretou durante uma década o Wolwerine. Embora não se saiba se é brincadeira dele –  o que é bem normal, ou se trata mesmo de pistas sobre o que vai rolar.

 

View this post on Instagram

 

Investigation heading into year 5. Or as I call it, ‘Phase 5.’ The point is, I love conspiracy-yarn. #LeakAversary

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

Na imagem, é possível ver um quadro típico de um processo de investigação. O mistério parece rodar em torno de quem poderia ter vazado um vídeo das gravações de Deadpool no dia 28 de julho de 2014.

Mas a legenda de Reynolds parece sugerir que o post foi feito com outras intenções:

“Investigação indo para o ano 5. Ou como eu chamo, ‘Fase 5′. O ponto é: eu amo uma conspiração.”

Como o novo filme do Deadpool só chega em 2022, a “teoria da conspiração” sugere que esse será o ano que, finalmente, a Disney irá introduzir no Universo Marvel nos cinemas os X-Men!

Mais sobre: Marvel,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta