Início » TV » Cruzeiro e River Plate: como assistir online e ao vivo

Cruzeiro e River Plate: como assistir online e ao vivo

Veja como assistir Cruzeiro e River Plate online e ao vivo através da internet usando o celular Android, iPhone ou no computador.
Por
23 de julho de 2019 às 7h45 - Atualização: 23/07/2019
atlético cruzeiro

Saiba como assistir Cruzeiro e River Plate online e ao vivo na internet no celular e PC pela libertadores da américa, é necessário ser assinante do SporTV Play. O jogo acontece hoje (23) e será as 19h15 em Buenos Aires. Saiba como assistir Cruzeiro e River Plate online pela internet no celular e PC com o SporTV Play abaixo.

Como assistir Cruzeiro x River Plate ao vivo na internet (celular e PC)

O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal fechado SporTV e também pelo Premiere, devido a isso, assinantes poderão assistir Cruzeiro e River Plate online no celular através do aplicativo SporTV Play com versões para Android e para iPhone (iOS). No computador, para assistir ao vivo e online Cruzeiro e River Plate, basta acessar o site SporTV Play.

Leiam também:

Uma segunda opção é o Premiere. Se você for assinante do canal, dá para ver Cruzeiro e River Plate online e ao vivo pela internet no celular, através do aplicativo oficial do canal, o Premiere Play. O aplicativo passa ao vivo a programação da TV diretamente no celular Android (clique para instalar) ou iPhone (clique para instalar).

Caso não seja assinante, é possível assinar somente o aplicativo sem ter TV paga por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos de futebol ao vivo e online no celular ou acessando o site.

Outra opção para assistir Cruzeiro e River Plate ao vivo pela internet, é ficar ligado no canal Globo Esporte, pois, irão comentar o jogo lance a lance com vídeos dos principais lances.

Escalações Cruzeiro e River Plate

River Plate: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Enzo Pérez; Ignacio Fernández, Nicolás De La Cruz e Palacios; Lucas Pratto (Julián Álvarez) e Matías Suárez.

Cruzeiro: Fábio; Orejuela; Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

O Cruzeiro teve melhor campanha na primeira fase, ao fazer 15 pontos no grupo B terminando na liderança. Já o River Plate, fez 10 pontos no grupo A ficando em segundo lugar. Vale ressaltar que o River Plate é o atual campeão da libertadores da América.

Também pela libertadores, hoje jogam Palmeiras e Godoy Cruz, também da Argentina.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta