Início » TV » Corinthians e Montevideo: Saiba como assistir online ao vivo

Corinthians e Montevideo: Saiba como assistir online ao vivo

Saiba como assistir Corinthians e Montevideo online ao vivo pela internete de graça com o serviço de streaming DAZN
Por
25 de julho de 2019 às 9h31 - Atualização: 25/07/2019
corinthians e vila nova

Como assistir Corinthians e Montevideo de graça online e ao vivo? Somente através da internet e gratuitamente, através do site DAZN. Embora pago, há como assistir só esse jogo online, pela primeira vez, dá para ser gratuito. Veja como.

Como assistir Corinthians e Montevideo online ao vivo no celular e PC

Para saber como assistir Corinthians e Montevideo online e ao vivo pela internet, o usuário terá que acessar a plataforma de streming DAZN. Mas como funciona?

Se trata do maior serviço de streaming do mundo. Ele funciona em 1080p e tem direitos sobre jogos da copa Sulamericana. O DAZN funciona em uma variedade de dispositivos que incluem computadores, laptops, telefones celulares, tablets, smart TV e consoles de videogame.n Por isso, o único modo de como assistir Corinthians e Montevideo online no celular Android ou iPhone, é pele serviço.

Para celulares, ele possui aplicativo dedicado para Android no Google Play e iOS, incluindo iPhone, o iPod touch e iPad.

Mas o DAZN é pago, sendo assim, como assitir Corinthians e Montevideo de graça na internet? O legal aqui é o primeiro mês é gratuito. Então basta assinar hoje para assistir o jogo do Corinthians online. Clique aqui e acesse.

Corinthians e Montevideo jogam pela partida de das oitavas de final da Sul-Americana. Até aqui o Corinthians eliminou Racing (ARG) e Deportivo Lara (VEN), enquanto o Wanderers tirou Sport Huancayo (PER) e Cerro (URU) para chegar as oitavas. O vencedor, pega o Fluminense.

Escalações de Corinthians e Montevideo online

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Montevideo Wanderers: Arruabarrena; Maxi Araújo, Andueza, Couto e Barboza; Adrian Colombino, Axel Müller, Ginella e Riolfo; Gonzalo Barreto e Christian Bravo

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta