Início » Futebol online » Corinthians e Fluminense ao vivo: como assistir online na TV e celular

Corinthians e Fluminense ao vivo: como assistir online na TV e celular

Como assistir Corinthians e Fluminense ao vivo online pelo celular, TV, tablet ou computador através da plataforma DAZN
Por
22 de agosto de 2019 às 9h20 - Atualização: 23/08/2019

Corinthians e Fluminense jogam hoje (22) pela Sulamericana. O jogo não terá transmissão pela TV aberta. Veja outros modos de como assistir Corinthians e Fluminense ao vivo, online na TV e celular. O jogo não terá transmissão pela Rede Globo, porém, a plataforma DAZN irá transmitir online. Assim, para assistir Corinthians e Fluminense online no celular, tablet ou PC, basta assinat o DAZN.

Corinthians e Fluminense ao vivo – Ficha técnica do jogo

1ª opção 2ª opção
Horário (Brasilia) 21h30
Local: Arena Corinthians
Canal de TV ao vivo que transmitirá:
Site que transmitirá online: DAZN
Aplicativo para Android com transmissão online: DAZN
Aplicativo para iPhone com transmissão online: DAZN

Futebol ao vivo: como assistir Corinthians e Fluminense online

Para assistir Corinthians e Fluminense ao vivo na TV, somente conectando algum dispositivo conectado a internet, ou atavés de uma SmarTV. A Rede Globo não irá transmitir ao vivo esse jogo, a transmissão está a cargo do DAZN, plataforma de streaming esportiva. Pelo menos, para assistir Corinthians e Fluminense online, basta conectar o celular na plataforma.

A plataforma de streaming DAZN, possui direitos de transmissão da copa sul-americana, e nesse jogo do Corinthians, só eles irão passar ao vivo pela internet o jogo. Assim, o único modo de como assistir Corinthians e Fluminense online e ao vivo, é por lá. Saiba como abaixo.

O DAZN é um serviço de streaming no estilo do Netflix e Globoplay, porém, só para esportes. Eles transmitem futebol online a ao vivo através do site, parecido com o Youtube, e também por meio de seus aplicativos para Android, iPhone (iOS), Android TV e SmartTVs. (Links na tabela acima)

Corinthians e Fluminense – Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Boselli

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão (Yuri) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; João Pedro, Yony González e Marcos Paulo.

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta