Convite da Nokia confirma Lumia EOS com 41 Megapixels

Por
20 de junho de 2013 às 10h09 - Atualização: 20/06/2013

Todos estão aguardando ansiosamente a Nokia apresentar o seu mais novo modelo da linha Lumia, se é que será Lumia. O aparelho, conhecido até agora como EOS, confirmando os rumores dos últimos meses , a Nokia mandou um convite para um evento no dia 11 de Julho com os dizeres: “41 milhões de motivos”, clara alusão aos41 Megapixels. Será o primeiro Windows Phone com tal lente, antes dele o único a ter essa resolução foi o Nokia 808 Pureview, com o falecido e abandonado Symbian. Embora o convite não fale exatamente isso, obviamente le virá com a tecnologia Pureview.

nokia-42-MPx

O convite não diz mais nada realmente concreto sobre o que podemos esperar do evento, no Brasil a Nokia também não disse nada a respeito. Se bem que não podemos esperar muita coisa da Nokia brasileira já que a empresa tradicionalmente deixa o Brasil em último lugar nos seus planos, sempre demorando muito para lançar aparelhos por aqui.

 

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Convite da Nokia confirma Lumia EOS com 41 Megapixels”

  1. Propaganda enganosa, o 808 lançado a quase 2 anos possuem câmera com a mesma resolução e o pior….possuem funções nativas como FM transmissor , saída HDMI entre outros que a pseudo novidade não possue pfffff nokia

Deixe uma resposta