Início » Noticias » Confirmado: Xiaomi Mi Mix terá tela curvada

Confirmado: Xiaomi Mi Mix terá tela curvada

Protetor de tela mostra e confirma todos os rumores envolvendo a tela do Xiaomi Mi Mix 4 que deverá vir com bordas curvas
Por
10 de setembro de 2019 às 10h56 - Atualização: 10/09/2019
xiaomi mi mix 4 destaque

Mais um vazamento envolvendo o Xiaomi Mi Mix 4 prova um dos principais rumores: ele terá realmente uma tela curvada. O famoso leaker Ice Universe divulgou uma imagem do vidro que protege a tela, dai dá para ver claramente as curvas nas laterais.

Rumores apontam que ele realmente virá com tela curvada e com poucas bordas. Visualmente, ele deve ser bem parecido com o Xiaomi Mi Mix 3, bordas pequenas e sem notch. Porém, no lugar do mecanismo slide, ele terá uma câmera pop-up, como no Redmi K20 Pro.

Além disso, uma das principais novidades seria sua câmera traseira. Como avisamos ontem, ele virá com um sensor de 100 MP fabricado pela Samsung, fruto da parceria já avisada entre as empresas.

Sobre a tela curva, provavelmente, será uma curva “mais leve” que os aparelhos da Samsung, ficando mais próximo do OnePlus 7 Pro, por exemplo. Além disso, a tela deverá vir com atualização de 90 Hz, deixando a navegação mais suave.

Fecharia as configurações o processador Snapdragon 855 Plus da Qualcomm, o mais potente hoje fabricado, principalmente focado em desempenho para jogos e aplicações mais pesadas.

Via Gizchina

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta