Início » Dicas de tecnologia » Como sair do WhatsApp Web em 4 passos

Como sair do WhatsApp Web em 4 passos

Se conectou no WhatsApp Web mas não sabe como desconectar? Então confira todo o procedimento, que é bem simples e rápido.

O WhatsApp possui uma versão web, que, sem dúvidas, é o jeito mais fácil de usar o mensageiro pelo computador. O processo de conexão é bem simples. No entanto, se você não sabe como desconectar do WhatsApp Web, confira abaixo como sair do WhatsApp Web com segurança.

Como sair do WhatsApp Web

  • Abra o aplicativo e toque nos três pontinhos no canto superior direito e depois clique em WhatsApp Web, conforme imagem abaixo:

  • Se o smartphone estiver conectado, o app mostrará quais sessões estão ativas no momento;

  • Para desconectar, basta tocar na sessão desejada que uma mensagem será exibida perguntando se você realmente deseja remover o aparelho. Toque em sair;

  • Pronto, o dispositivo foi desconectado do WhatsApp Web. Se deseja sair de todas as sessões ao mesmo tempo, no passo anterior, basta escolher o “Sair de todas as sessões?”.

Agora que você sabe como remover o seu smartphone, que tal aprender a criar e usar as famosas figurinhas, que são a “febre” do momento no aplicativo? Se ficou interessado, clique aqui e saiba todos os detalhes.

Também ensinamos em apenas sete passos como usar os principais recursos e funções do WhatsApp, afinal, embora isso seja fácil para muitas pessoas, existem aquelas que não conhecem tudo o que esse aplicativo pode oferecer.

Um dos recursos mais usados diariamente por milhões de usuários são as chamadas. Nativamente, o WhatsApp não permite que ninguém grave as conversas de voz. No entanto, há métodos alternativos para fazer isso, tanto no Android quanto no iOS. O procedimento é simples e rápido. Leia nossa matéria onde explicamos passo a passo.

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta