Início » Dicas de tecnologia » Como colocar número internacional no WhatsApp

Como colocar número internacional no WhatsApp

Felizmente, o WhatsApp permite a comunicação entre pessoas de diferentes países. Saiba agora como adicionar um número internacional no app.
Por
29 de julho de 2019 às 11h09
Como gravar chamadas do WhatsApp no Android e iPhone

O WhatsApp permite que você se comunique com pessoas de qualquer lugar do mundo. Isso é ótimo para quem deseja  interagir com usuários de outros países. O processo para adicionar um número internacional no WhatsApp é bem simples. Confira abaixo.

Como colocar número internacional no WhatsApp

  • Primeiro, entre no aplicativo de Telefone do seu celular;

  • Com o discador aberto, insira o número do contato internacional que deseja adicionar no WhatsApp, incluindo o DDI do país. No meu caso, coloquei um número de Portugal;

  • Agora adicione o contato em sua agenda. Salve um nome para facilitar na identificação;

whatsapp

  • Feito isso, abra o WhatsApp e toque no botão de mensagem posicionado no canto inferior direito;

  • Sua lista de contatos será exibida. Se os dados estiverem corretos, basta procurar o nome salvo anteriormente. Toque para iniciar uma conversa.

Pronto, agora você já sabe como colocar um número internacional no WhatsApp em poucos minutos. Além de permitir a comunicação entre pessoas de diferentes países, o aplicativo comprado pelo Facebook também possui uma versão Web, sendo o modo mais fácil de acessá-lo pelo computador sem a necessidade de baixar qualquer tipo de programa.

Para saber todos os detalhes de como entrar no WhatsApp Web, confira o passo a passo. Porém, se você deseja sair, elaboramos uma matéria explicando como desconectar.

O mensageiro também oferece ferramentas para empresas que desejam ter um contato mais próximo com seus clientes, seja para enviar promoções ou apresentar serviços. No entanto, se você não quer receber esse tipo de informação, saiba como bloquear as mensagens enviadas pelas lojas e companhias.

 

Mais sobre: whatsapp,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta