Como pedir bloqueio de ligações da NET, Claro, TIM, Vivo e Oi pelo site “Não Me Pertube”

Saiba como bloquear ligações da NET, Claro, TIM, Vivo, Oi e todas as outras operadoras através do site Não Me Pertube.
Avatar de André Luiz
17/07/2019 às 11:10 | Atualizado há 5 anos
bloqueio telemarketing nao me pertube

As principais operadoras do Brasil criaram um site chamado “Não Me Pertube” onde o usuário cadastra o nome e CPF solicitando o bloqueio de ligações de telemarketing. Vejam como pedir bloqueio de ligações de telemarketing logo abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ligações de telemarketing, das próprias operadoras, é um mal que aflige o brasileiro há anos. Segundo dados da Anatel, 30% das ligações de telemarketing feitas no Brasil, são feitas por elas. Duvido que você nunca tenha recebido uma ligação da NET tentando te vender um plano.

cadastro nao me pertube

Sobre pressão da Anatel, as operadoras Algar, Claro/NET, Nextel, Oi, Sercomtel, Sky, TIM e Vivo, lançaram ontem (16) o Não Me Pertube. Para cadastrar seu nome e parar de receber ligações de operadoras, é necessário informar o nome completo, CPF e endereço de e-mail.

Como bloquear ligações da NET, Claro, TIM, Vivo, Oi, Nextel, Sky e Sercomtel

Feito isso, você poderá adicionar seu número de telefone, o cadastro é efetivado em até 30 dias. Caso você tenha interesse em receber novamente ligações do telemarketing das operadoras, com o mesmo cadastro você pode mudar de ideia. Sinceramente não sei o ser humano capaz disso, mas vai que.

Se depois de 3 dias as operadoras não cumprirem o pedido de bloqueio das ligações de seu telemarketing, a Anatel irá multar as mesmas em até R$ 50 milhões, diz a lenda.

Então agora você já sabe, se quiser bloquear definitivamente as ligações da NET ou outra operadora, acesse o site Não Me Pertube. Mas se prepare, pois, o site é muito lento.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ