Início » Dicas de tecnologia » Como bloquear conversas no WhatsApp Web

Como bloquear conversas no WhatsApp Web

O WhatsApp Web é uma ferramente muito útil. Mas você sabe como bloquear uma conversa? Não? Então confira todo o procedimento.

O WhatsApp Web é a ferramenta ideal para facilitar a comunicação das pessoas que utilizam o aplicativo pelo do computador. Embora usá-lo seja muito simples, existem pessoas que não sabem como bloquear uma conversa. Então, confira abaixo como fazer isso.

Como bloquear conversas no WhatsApp Web

  • Entre no serviço através do site e abra a conversa do contato que deseja bloquear;

whatsapp web

  • Agora toque nos três pontinhos no canto superior direito. Depois vá em Dados do Contato;

whatsapp web

  • Uma aba será aberta na lateral direta. Desça até o final e toque em Bloquear.

  • Uma mensagem aparecerá na tela perguntando se você realmente deseja bloquear aquele contato, deixando de ser possível enviar mensagens ou receber chamadas. Se estiver ciente, toque novamente em Bloquear.

whatsapp web

Pronto, aquele contato acaba de ser bloqueado e não poderá enviar novas mensagens para você. Como foi dito anteriormente, se conectar na versão Web do mensageiro é muito simples, mas você sabe como desconectar? Se a resposta for não, então leia nossa matéria e conheça todos os passos.

O aplicativo também possui uma versão voltada para empresas, chamada de WhatsApp Business, que facilita a comunicação entre os clientes. No entanto, isso também pode gerar SPAM de mensagens indesejadas. Pensando nisso que elaboramos uma matéria explicando como bloquear mensagens de empresas.

Por se tratar de um app global, pessoas de diferentes lugares do mundo podem se comunicar pelo WhatsApp. Se você tem um amigo que mora em outro país mas não sabe como adicionar seu número no mensageiro, então vamos te ajudar. Confira o procedimento.

Alguns termos relacionados ao texto acima:

  • gb whatsapp web
  • whatsapp web privacidade
  • ocultar conversas whatsapp web
  • whatsapp web se desconecta
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta