Como assistir o Jornal Nacional ao vivo gratuitamente

Veja como assistir o Jornal Nacional ao vivo no celular e também no computador usando o Globoplay, totalmente grátis.
Avatar de André Luiz
13/05/2020 às 20:16 | Atualizado há 4 anos
Como assistir o Jornal Nacional ao vivo gratuitamente 1

O Jornal Nacional é o programa jornalístico mais assistido do Brasil, por isso, muitas pessoas procuram maneiras alternativas para acompanhar. Um exemplo é a procura em como assistir o Jornal Nacional online pela internet, ou pelo celular. Nesse artigo, iremos ensinar como.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assistir o Jornal Nacional ao vivo e de graça, é possível através do aplicativo Globoplay, que transmite a programação da Rede Globo pela internet, em smartphones Android, iOS ou diretamente pelo navegador do computador.

Assistir Jornal Nacional ao vivo no celular  – passo a passo

  • A primeira coisa é instalar o aplicativo. Você pode fazer isso clicando aqui caso tenha um Android, ou aqui caso tenha um iPhone.
  • Depois de instalar, será necessário fazer login. Você pode usar uma conta que já tenha em qualquer site da Globo, ou criar uma conta no próprio app.Como assistir o Jornal Nacional ao vivo gratuitamente 4
  • Feito isso, basta clicar no ícone “Agora” na parte inferior do aplicativo, isso automaticamente irá abrir o Jornal Nacional, caso seja no horário.

Assistir Jornal Nacional no computador

Para assistir o Jornal apresentado por Willian Bonner e Renata Vasconcelos e acompanhar tudo o que está acontecendo sobre a pandemia do Coronavírus e sobre os acontecimentos envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, faça o seguinte.

  • Acesse o site através do link https://globoplay.globo.com/
  • Depois de fazer o login, na parte superior direita do site, clique em “Agora na Globo”.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ