Início » TV » Internacional x Palmeiras: como assistir online na internet no celular ou PC

Internacional x Palmeiras: como assistir online na internet no celular ou PC

Como assistir Internacional e Palmeiras online e ao vivo pela internet do celular ou do PC gatuitamente e de fácil maneira
Por
17 de julho de 2019 às 9h12 - Atualização: 17/07/2019
internacional e palmerias ao vivo online

Assista Internacional e Palmeiras online e ao vivo pelo celular ou no PC, instalando o aplicativo GloboPlay. O jogo acontece hoje (17) às 21h30 no Beira Rio com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Como assistir Internacional x Palmeiras online ao vivo pela internet

Como o jogo será transmitido pela TV aberta, através da rede Globo, há como assistir Internacional e Palmeiras ao vivo e online pela internet diretamente no celular. Basta ter instalado o aplicativo GloboPlay ou acessar o site da Globoplay, por lá a programação será simultânea a da emissora de TV aberta.

Como assistir Internacional x Palmeiras no Globoplay, passo a passo

  1. A primeira coisa que você precisa fazer, é baixar o aplicativo Globoplay. Há versões para o Android e também para o iPhone.
  2. Após aberto, há uma barra inferior da tela com um menu e 5 ícones. Clique no segundo com nome “Agora“.globoplay
  3. Feito isso, o aplicativo irá mostrar a foto do programa que está passando no momento na TV aberta. Basta clicar em “Assista“. Pronto, agora você poderá assistir TV Globo ao vivo online pela internet no seu celular.

Vale notar que esse jogo só será transmitido pela Globo nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Os outros assistirão Flamengo e Athletico-PR.

Leiam também:

Os assinantes da TV paga também podem acompanhar a transmissão de Internacional x Palmeiras ao vivo e online pelo canal SporTV 2 ou seu aplicativo SporTV Play.

Quem não quiser ficar assistindo o jogo todo, também será possível acompanhar Internacional e Palmeiras online e ao vivo acompanhando os principais lances pelo site oficial do Globo Esporte.

Esse é o jogo de volta pela copa do Brasil. No jogo de ida, o Palmeiras venceu por 1 a 0, podendo se classificar com uma vitória simples ou empate.

Para virar esse jogo, o Internacional irá contar com todos seus jogadores titulares. Para isso, o técnico usou somente os reservas no jogo do brasileirão no último fim de semana, a fim de poupar os jogadores.

O Palmeiras fez o mesmo e tentará manter a invencibilidade que já dura 17 jogos.

Escalações do Internacional e do Palmeiras

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolar

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta