Início » Futebol online » Botafogo e Goiás: como assistir ao vivo e online no celular

Botafogo e Goiás: como assistir ao vivo e online no celular

Aplicativo do Premiere Play fará a transmissão de Botafogo e Goiás ao vivo, online pela internet. Veja como.
Por
9 de outubro de 2019 às 5h48
botafogo e são ao vivo online

Botafogo e Goiás jogam hoje (09) pelo campeonato brasileiro, no primeiro horário da noite, às 19h15. A partida será no Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelo canal Premiere, ambos por assinatura. Os aplicativos de ambos, transmitirão a partida online no celular.

Como assistir Botafogo e Goiás online no celular

Como ambos os canais são por assinatura, para assistir no celular, também não é gratuito, é necessário logar com os dados da TV. Porém, caso não seja assinante do canal de TV do Premiere, é possível também assinar somente o serviço digital, por R$ 79,90 mensais, e ter acesso a partidas de futebol ao vivo diariamente, porém somente no celular e no site.

Veja abaixo como assistir a partida entre Botafogo e Goiás usando o aplicativo Premiere Play.

  1. A primeira coisa é baixar o aplicativo Premiere Play para Android ou iPhone (iOS);futebol ao vivo premiere
  2. Depois de instalar a abrir o app, clique em conta para entrar com o login com os dados de usuário de sua operadora de TV por assinatura. Basta selecionar a operadora, colocar seu e-mail e senha que, automaticamente, o Premiere Play irá criar um perfil seu no app. Uma segunda opção, é assinar de maneira avulsa o Premiere (dentro do próprio app), sem TV por assinatura, desse modo o usuário terá acesso somente pelo aplicativo.
  3. Após criado o perfil, na primeira página irá aparecer os jogos que estão ao vivo no momento, basta clicar. Já na aba “Jogos”, basta ticar o ícone de sininho para ser avisado antes que o jogo comece.

O aplicativo SporTV Play é bem semelhante, pois ambos são do grupo Globo. Em ambos os casos, os aplicativos será possível assistir Botafogo e Goiás ao vivo e online.

 

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta