Início » Futebol online » Internacional x Athletico-PR: como assistir ao vivo final da Copa do Brasil

Internacional x Athletico-PR: como assistir ao vivo final da Copa do Brasil

Saiba as opções gratuitas e pagas de como assistir a partida entre Internacional e Athletico-PR, que disputam hoje a final da Copa do Brasil
Por
3 de outubro de 2019 às 12h59

Para assistir Internacional e Athletico-PR ao vivo e online, basta sintonizar na Globo. Os times se enfrentam hoje (18), disputando a final da Copa o Brasil, às 21h30 no Beira Rio, em Porto Alegre. A Globo irá transmitir ao vivo na TV aberta, e o canal SporTV pela TV fechada. E para assistir Intenacional e Athletico-PR online no celular. Basta usar o Globoplay gratuitamente.

Leiam também

Futebol ao vivo: como assistir Internacional e Athletico-PR ao vivo

O telespectador contará hoje com transmissão da TV Globo ao vivo. A emissora da família Marinho tem exclusividade sobre a Copa do Brasil. Outra maneira de assistir Internacional e Athletico-PR ao vivo na TV é através do canal SporTV. Para saber o número do canal de acordo com sua operadora de TV por assinatura, clique aqui.

Como assistir Athletico-PR e Internacional online no celular

Veja abaixo como assistir a partida no celular, usando o aplicativo Globoplay.

• Faça o download do aplicativo (Android e iPhone) ou acesse o site do Globoplay;
• Autorize o uso da geolocalização (GPS);
• Assim que você abrir o app, clique no ícone do Avatar e faça seu cadastro, com um e-mail válido e uma senha;
• Volte ao aplicativo, acesse com login e senha e depois basta clicar em “Agora”, na barra inferior;

Globo online: saiba como assistir a Rede Globo ao vivo pelo Globoplay

• Pronto.

Assim como a Globo, no SporTV existe o aplicativo SporTV Play que também irá transmitir a partida entre Athletico-PR e Internacional online. A diferença, é que será necessário logar com o login e senha de sua operadora de TV por assinatura para assistir o jogo no app deles.

Vale lembrar que na primeira partida, o Athletico-PR venceu por 1 a 0 o Internacional e chega com vantagem para levar o caneco. Como não há critério do gol qualificado, qualquer vitória do Colorado por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Internacional e Athletico-PR: escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Athletico-PR: Santos; Khellven (Madson), Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta