Cinco coisas que a sua TV Samsung faz e você talvez não saiba

Por
26 de junho de 2018 às 11h06 - Atualização: 26/06/2018

A Samsung conta com um amplo e diferenciado portfólio de televisores no mercado brasileiro. Idealizados para agradarem os mais variados perfis de usuários, os aparelhos da marca contam com funcionalidades exclusivas e recursos inovadores. Conheça cinco diferenciais que as TVs Samsung possuem e que talvez você ainda não saiba. Confira:

Steam Link: Para garantir maior comodidade para o público gamer, a Samsung, em parceria com a Valve, disponibiliza o aplicativo SteamLink para os modelos de Smart TVs lançados entre 2016 e 2017¹.

A plataformas de games, que está repleta de títulos disponíveis para PC, agora possui conectividade direta com os televisores da empresa, sem a necessidade de hardware adicional. É um diferencial que deve agradar os jogadores mais exigentes, visto que agora eles podem jogar seus games favoritos do PC ou notebook por streaming diretamente em suas Smart TVs no Samsung Smart Hub².

Aplicativo SporTV 4K na Rússia: Os usuários dos televisores Samsung têm acompanhado todos os grandes jogos de futebol de 2018 ao vivo em 4K. E para não perder nenhum lance, pênalti ou notícias sobre o evento esportivo, eles têm à disposição o exclusivo app SporTV 4K na Rússia, disponível apenas em TVs Samsung.

Além dos jogos ao vivo em ultra resolução, replays na íntegra ou do compacto de melhores momentos, os usuários contam também com outras funcionalidades especiais como, por exemplo, uma câmera 180º diretamente dos estádios, oferecendo aos torcedores uma visão completamente nova do jogo com mais imersão e detalhamento³.

Espelhamento de Tela: Não há nada mais cômodo do que reproduzir conteúdos de seu smartphone diretamente em sua TV e acompanhar o seu programa favorito no sofá de casa embaixo da coberta. Por meio do aplicativo Samsung Smart View, o usuário pode facilmente espelhar a tela do seu smartphone diretamente na sua TV Samsung. Para auxiliar o consumidor, o Samsung Care produziu um curto vídeo de 15 segundos explicando como é fácil, rápido e bastante intuitivo ver vídeos, imagens e músicas reproduzidos instantaneamente no seu aparelho. Com o Samsung Smart View também é possível controlar a TV e realizar tarefas como mudar de canal, abaixar o volume e até gravar programas, tudo sem a necessidade de um controle remoto.

Controle remoto único: controlar o Decoder de TV a cabo, Blu-Ray, videogame, home theater, soundbar por meio do controle remoto da TV é possível em grande parte do porfolio Samsung modelos 4K da Samsung*. Eles vêm acompanhado do revolucionário Controle Remoto Único, que pareia automaticamente todos os dispositivos que foram plugados na TV e oferece aos usuários a opção de controla-los de forma simples e sem complicações. Outro diferencial dos modelos de TV Samsung está na detecção automática dos equipamentos ligados ao televisor, renomeando as entradas de acordo com o que está conectado nelas.

Comando de Voz: Alguns modelos** de TV da Samsung possuem comando de navegação por voz. O usuário conta com mais uma comodidade caso queira ligar ou desligar a TV, regular o volume do áudio ou mudar de canal, e até mesmo acionar os principais aplicativos.

Mais sobre: Samsung, TV,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta