Celulares da Microsoft

Por
24 de setembro de 2009 às 9h52 - Atualização: 29/12/2009
O projeto Pink da Microsoft, um suposto projeto que lançaria celulares para competir com o iPhone da rival Apple (novidade..) parece que é mais que um rumor, 2 aparelhos serão lançados ainda este ano.

celulares-microsoft-pink

Os aparelhos irão se chamar Turtle e Pure, e segundo rumores os dois terão algumas das funções do Zune HD. Quem sabe a ótima interface do Zune HD não esteja presente nesses aparelhos 😀
Segundo o Gizmodo a provável fabricante dos celulares será a Sharp, nada mais foi revelado.

O Pure (o maior) até que é bonitinho não acham? uma coisa eu digo: Quando a Microsoft entra em um projeto não é para perder.

Fonte: Gizmodo


Mais sobre:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/tekimobi/public_html/wp-content/themes/Tekimobile-5.0/template-parts/post/content.php on line 245
Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

7 respostas para “Celulares da Microsoft”

  1. Pessoal é muito pouco provável ele rodar o Windows Mobile 7, ele ainda nem tem data de lançamento, porém vale lembra que o Windows Mobile diferentemente do Symbian é totalmente customizável, você pode criar uma interface totalmente diferente de tudo, e mesmo assim manter o sistema original rodando por trás.

    Caso ele seja um Smartphone (não tem informações sob isso) ele rodára o Windows 6.5, porém vale lembra que o Windows Mobile sempre atualiza para nova versão no próprio aparelho.

    Abs

  2. Ainda é cedo para comentar, mas um celular com a interface do ZuneHD já chama bastante atenção e dependendo das especificações do aparelho e do funcionamento do Win mobile 7, pode ser que consiga seu "espaço no mercado"!!

  3. Rapaz, essa tartaruguinha vai vingar não… pelo menos eu achei feio demais….é o motocubo ou aquele outro da nokia que até esqueci o nome mais arredondado… coisa feia…
    Já o outro aparelho até que vai viu… pela foto parece ser legal um concorrente ao N97… agora é ver a interface desse windows mobile 7 se vai agradar… pois a fama que a precede é terrivel…mas se for ao menos parecido com o zuneHD já é um otimo começo…ahh e o preço também conta muito….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *