Início » Futebol online » Ceará e Botafogo ao vivo: como assistir online no celular e TV

Ceará e Botafogo ao vivo: como assistir online no celular e TV

Por | 3 de outubro de 2019 às 13:05

Acompanhe como assistir Ceará e Botafogo ao vivo na TV ou Ceará e Botafogo online no celular, somente sendo assinante do canal Premiere e seu aplicativo. Os times se enfrentam hoje (14) às 21h pelo Campeonato Brasileiro.

Leiam também:

Como assistir Ceará e Botafogo ao vivo

Se você quer saber onde assistir Ceará e Botafogo ao vivo na TV, basta sintonizar no canal fechado Premiere, caso seja assinante – veja qual o número em sua operadora.

Para saber como assistir Ceará e Botafogo online no celular, somente através do aplicativo Premiere Play, disponível tanto para Android como para iPhone.

Como assistir Ceará e Botafogo online no celular (futebol ao vivo)

No passo a passo abaixo, você irá aprender a como usar o aplicativo do Premiere Play para assistir jogos de futebol ao vivo no celular. Como o jogo entre Palmeiras e Santos será pelo Premiere, somente através do Premiere Play será possível assistir Ceará e Botafogo online pela internet.

  1. A primeira coisa é baixar o aplicativo Premiere Play para Android ou iPhone (iOS);futebol ao vivo premiere flamengo e santos online
  2. Depois de instalar a abrir o app, clique em conta para entrar com o login com os dados de usuário de sua operadora de TV por assinatura. Basta selecionar a operadora, colocar seu e-mail e senha que, automaticamente, o Premiere Play irá criar um perfil seu no app. Uma segunda opção, é assinar de maneira avulsa o Premiere (dentro do próprio app), sem TV por assinatura, desse modo o usuário terá acesso somente pelo aplicativo.
  3. Após criado o perfil, na primeira página irá aparecer os jogos que estão ao vivo no momento, basta clicar. Já na aba “Jogos”, basta ticar o ícone de sininho para ser avisado antes que o jogo comece

Uma dica importante é que mesmo acessando pelo aplicativo, é possível assistir futebol ao vivo pelo Premiere Play diretamente na TV, bastando conectar seu celular via cabo HDMI (caso ele tenha essa função). Uma segunda opção é usar algum dispositivo de streaming como o Chromecast, Apple TV, ou uma TV smart com suporte a DLNA. Basta clicar no ícone de streaming no app que ele irá achar o dispostivo para se conectar.

Outra opção, é que o assinante pode assistir no computador, bastando assim conectar o notebook diretamente na TV pela porta HDMI.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais
10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

10 modos de assistir Netflix na TV que não é Smart TV

por Dicas de tecnologia, Especial
Você sabia que existem diversas maneiras de assistir Netflix em qualquer TV, mesmo que você não tenha algum topo de ...
Leia Mais
pandemia destaque

O que é uma Pandemia? Conheçam as que já aconteceram

por Especial
Uma pandemia é um surto global de uma doença. Existem muitos exemplos na história, sendo a mais recente a pandemia ...
Leia Mais
Coronavirus destaque

O que é o Coronavírus? 10 perguntas sobre o COVID-19

por Especial
Os coronavírus são um tipo de vírus que causam diferentes tipos de doenças respiratórias. O Coronavírus que estamos vivendo um ...
Leia Mais
playstation 5 vs xbox series x

Playstation 5 vs Xbox Series X: quem tem o melhor hardware (comparativo)

por Especial
No período que antecedeu a revelação do PlayStation 5 e Xbox Series X, houve intensa especulação sobre o hardware que ...
Leia Mais