Como cancelar um Plano ou promoção da Oi em 2019

Por | 19 de dezembro de 2018 às 4h19
cancelar planos e promoces oi

Contratar um plano é fácil, mas o contrário não. Tentar cancelar a linha ou  seu plano pode ser estressante. Entretanto, ajudaremos aqui a responder: Como cancelar planos da Oi como o Oi controle, cancelar Oi Velox, Oi LIvre, Oi Recado, Oi som de chamada e todas outras promoções.

Veja rapidamente nesse artigo como cancelar diversos dos produtos da operadora Oi. Abaixo, alguns dos planos que os métodos aqui funcionam, testados e aprovados:

  • Cancelar Oi Controle;
  • Cancelar Oi livre
  • Cancelar pacotes de internet da Oi
  • Cancelar o Oi Velox

Mas atenção: Os métodos aqui são para cancelar planos e promoções da Oi, caso você deseje sabe como cancelar sua linha Oi, clique aqui.



Como cancelar planos da Oi através da internet. Oi Controle e todas promoções.

Se você deseja cancelar um plano da Oi, qualquer plano, inclusive promoções e SMSs pela internet, a melhor opção é através do aplicativo Minha Oi. Para cancelar um plano ou promoção da Oi através do aplicativo Minha Oi, inclusive o de internet fixa Oi Velox, faça o seguinte:

  1. Primeiro de tudo, é necessário instalar o aplicativo Minha Oi. Para isso, acesse o Minha Oi, clicando aqui, ou através do aplicativo para Android e iOS;
  2. Depois de abrir o app, é necessário logar usando seu CPF e senha. Dá para cadastrar diretamente pelo app. Obviamente deve lembrar que deve-se usar o seu CPF que você habilitou o chip;
  3. Na barra lateral do menu que aparece na tela do app, clique na opção “Móvel”;
  4. Agora, vá até a opção “Ativação e Desativação de Serviços” , ou, se preferir, clique em “Cancelamento de Produtos”;
  5. Nessa opção você consegue desativar todos os serviços ou promoções que você não deseja mais usar;

Vale lembrar que através do app Minha Oi o usuário também consegue fazer uma série de coisas em sua conta. Claro, além de como ensinamos acima, cancelar promoções e outros serviços da Oi.

Através do aplicativo Minha Oi, o usuário consegue contratar planos de internet e voz, comprar créditos, consultar créditos e bônus, bem como o consumo das contas. Outro modo de cancelar Minha Oi é através do telefone.

Como cancelar plano Oi através do telefone, qualquer plano ou promoção

Tem pessoas que simplesmente não gostam de usar a internet ou aplicativo para cancelar serviços de telefonia. Se você quer cancelar um plano da Oi, como o Oi Controle, Oi Livre, pacotes de internet Oi e Oi Velox. É possível cancelar planos da Oi através do telefone, gratuitamente.



Para cancelar qualquer plano ou promoção da Oi via telefone, há duas opções. Você pode ligar diretamente para o telefone *35099. A outra opção é ligar para um número específico para o que você precisa. Mesmo se você errar, basta pedir para transferir.

cancelar planos e promoções da Oi
Telefones de atendimento da operadora Oi no Brasil todo.

Então se o seu intuito é saber o telefone da Oi para falar com atendente, ou o telefone da Oi para reclamação, use a lista abaixo. O telefone da Oi Velox exclusivo, também está aqui.

Todos telefones de atendimento da Oi no Brasil

  • Canal Interativo: *880# do seu celular Oi
  • Oi Celular: *144 do seu Oi / 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Oi Internet Móvel: 1057 do seu Oi
  • Oi Velox e Oi Fixo: 103 31 de qualquer telefone (fixo ou celular) para os estados de AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE – 103 14 para os estados de AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO.
  • Oi TV: 106 31 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Oi Combo: *144 do seu Oi / 103 31 para os estados de AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE ou 103 14 para os estados de AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO. – 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Oi Fibra (TV e Internet): 106 31 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Deficientes Visuais: *144 do seu Oi / 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular)
  • Deficientes Auditivos: Ligue ou envie SMS para 142 de um aparelho especial

Então é isso pessoal. Tentem fazer o seu cancelamento, caso não tenham conseguido, deixem aqui nos comentários o seu feedback, isso é muito importante para nós.

Abaixo mais alguns artigos sobre telecomunicações e operadoras brasileiras que podem ser de seu interesse: