Call of Duty: Mobile para Android e iOS é anunciado

Por
20 de março de 2019 às 2h33 - Atualização: 01/04/2019

Um sonho será realizado. Finalmente uma versão mobile do famoso jogo Call of Duty irá chegar. A desenvolvedora Tecent abriu inscrições para o Call of Duty: Mobile ontem para quam quiser instalar o jogo diretamente pelo Google Play Store e App Store.

Call of Duty: Mobile foi anunciado para ser lançado na América do Norte, América do Sul e Europa. Não sabemos quando você poderá instalar ele definiticamente no seu celular, mas uma pré-inscrição do jogo já está disponível nas lojas.

A desenvolvedora Tencent (mesma do PUBG Mobile), diz que estão trazendo a “ação definitiva em primeira pessoa” que você espera de um jogo de Call of Duty. Isso significa que você verá modos de jogo como deathmatch de equipe, busca e destruição e free-for-all no Call of Duty: Mobile. Personagens clássicos, armas e mapas também estarão no jogo. Além disso, os famosos personagens Nuketown, Firing Range e Hijacked estará presentes.

Claro que estamos falando de smartphones, sendo assim, além da tradicional experiência multiplayer padrão, o trailer abaixo sugere um possível jogo estilo battle royale, essencial em smartphones. Terá um mapa e drop-in que se parece muito com Call of Duty: Black Ops 4. Alguém tem dúvidas que irá gastar algumas horas de diversão?

Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

Deixe uma resposta