Caixas de som à prova d’água da Sony chegam ao Brasil

A partir de hoje, a Sony dará início à pré-venda de suas novas caixas de som portáteis. Além de serem totalmente à prova de água, elas são resistentes a poeira, lama e outros resíduos. Graças à certificação IPX67, podem ser mergulhadas e lavadas sem causar problemas no funcionamento. Para encomendar os produtos neste período, os interessados devem acessar a página oficial da ação na loja Sony oficial, pelo link http://bit.ly/sony-prevenda.

Os modelos SRS-XB41 e SRS-XB31 possuem autonomia de até 24 horas de bateria, enquanto o SRS-XB21, que completa a linha, chega a 12 horas. Os dispositivos contam ainda com conectividade Bluetooth com NFC, tecnologia Extra Bass embarcada para proporcionar graves mais poderosos, iluminação em LED e equalização de som – recursos que podem ser totalmente controlados pelo smartphone por meio do aplicativoSony Music Center.

Neste ano, a marca aposta na inédita função Party Booster – Modo Percussão, pela qual o consumidor consegue criar efeitos sonoros com batidas nos aparelhos. Outro destaque da linha de áudio portátil da Sony é a tecnologia Wireless Party Chain, que possibilita a conexão de até 100 caixas de som da marca, para que as luzes e a música sejam sincronizadas e cada uma delas possa atingir o volume máximo.