Vaza caixa do Galaxy S9 com suas especificações

galaxy s9 caixa

A vitima dos maiores rumores a partir de agora é o Galaxy S9. O futuro topo de linha da Samsung provavelmente será apresentado na MWC que acontece em Fevereiro. O design dele já vazou a exaustão, e hoje uma caixa com suas especificações também vazou.

Para começar, temos vários dados que muitos já esperavam: as especificações do S9 incluem uma memória RAM de 4 GB, bem como uma tela sAMOLED de 5,8 polegadas com resolução Quad HD. Junto disso, também temos um scanner de íris, certificado IP68 de resistência à água e poeira, 64 GB de armazenamento interno e suporte a carregamento sem fio.

Aqueles com olhos mais atentos, porém, vão notar algo bem curioso quanto à câmera traseira do Galaxy S9: ela mostra dois tipos diferentes de abertura. O que isso quer dizer? As apostas estão na presença de uma abertura variável, parecida com a que vemos em câmeras dedicadas – algo que ela, inclusive, já tem em seu smartphone dobrável W2018.

Ainda falando em novidades interessantes, temos a presença de um “Super Slow-mo”. O nome em si não é exatamente claro, mas é fácil imaginar a adição de suporte a gravação em câmera-lenta. Já algo bem mais claro fica para o “alto falantes estéreo ajustados pela AKG”, que mostra que a empresa vai finalmente trazer alto falantes duplos para sua linha.

É claro que, apesar de tudo, uma caixa como essa é relativamente simples de falsificar; logo, é bom não levar esses rumores como uma certeza absoluta. Felizmente, com o smartphone tão perto de ser lançado, podemos nos dar ao luxo de sonhar com todas essas “promessas” tão animadoras.

Via Reddit

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *