Início » Futebol online » Brasil x Argentina ao vivo: como assistir online – futebol feminino

Brasil x Argentina ao vivo: como assistir online – futebol feminino

Veja como assistir a partida da seleção brasiliera feminina contra a Argentina pelo Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino
Por
29 de agosto de 2019 às 9h04 - Atualização: 29/08/2019

Para assistir Brasil e Argentina ao vivo no celular e na TV, online pela internet, os telespectadores terão duas opções. O jogo é hoje (29) em amistoso às 21h30 no Mineirão. A seleção brasileira feminina conta a estreia da técnica Pia Sundhage no comando da equipe do Brasil. Para assistir Brasil e Argentina ao vivo na TV, basta sintonizar na TV Cultura, já assistir para assistir online no celular, o SporTV Play irá transmitir.

Brasil e Argentina ao vivo – Ficha técnica do jogo

1ª opção 2ª opção
Horário (Brasilia) 21h30
Local: Mineirão
Canal de TV ao vivo que transmitirá: TV Cultura
Site que transmitirá online: SporTV Play
Aplicativo para Android com transmissão online: SporTV Play
Aplicativo para iPhone com transmissão online: SporTV Play

Futebol ao vivo: Como assistir Brasil e Argentina ao vivo e online; seleção feminina

Às duas seleções de maior rivalidade no mundo se enfrentam hoje. As seleções femininas do Brasil e Argentina irão jogar pelo Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. O melhor é que para ver o jogo ao vivo, basta sintonizar o canal da TV Cultura.

Outro modo de assistir Brasil e Argentina ao vivo na TV, é através do canal fechado SporTV. Além disso, também será possível assistir Brasil e Argentina online no celular através do aplicativo deles, o SporTV Play, disponível para Android e iOS (links na tabela acima).

Costa Rica e Chile também jogam hoje às 19 horas, no estádio do Pacaembu, abrindo a competição. Na sequência, o Brasil entra em campo contra a Argentina.

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta