Início » TV » Brasil e Argentina: como assistir ao vivo e online no celular e PC

Brasil e Argentina: como assistir ao vivo e online no celular e PC

Saiba como assistir Brasil e Argentina ao vivo online na internet pelo celular ou PC usando o aplicativo Globoplay para Android e iPhone.
Por
2 de julho de 2019 às 6h54 - Atualização: 02/07/2019

Para assistir Brasil x Argentina ao vivo online o telespectador não terá dificuldade, basta usar o aplicativo Globoplay. O jogo, que acontece hoje (2) às 21h30 no Mineirão, será pela semifinal da Copa do Mundo e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo. Abaixo ensinamos como assistir Brasil e Argentina ao vivo e online pelo celular ou computador.

Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida

Como assistir Brasil e Argentina ao vivo e online na internet

Como o jogo será transmitido pela TV aberta, através da rede Globo, é possível assistir Brasil e Argentina ao vivo e online pela internet diretamente no celular. Isso pode ser feito pelo aplicativo GloboPlay para celular (Android ou iOS) ou site da Globoplay, por lá a programação será simultânea a da emissora de TV aberta.

Leiam também:

Quem não quiser ficar assistindo o jogo todo, também será possível acompanhar Brasil e Argentina online e ao vivo acompanhando os principais lances pelo site oficial do Globo Esporte.

Os assinantes da TV paga também podem acompanhar a transmissão de Brasil x Argentina ao vivo e online pelo canal SporTV ou seu aplicativo SporTV Play.

O vencedor de Brasil e Argentina irá jogar a final da Copa América contra o vencedor do duelo entre Chile e Peru.

Não há favoritos entre Brasil e Argentina

Embora a seleção brasileira tenha tido, relativamente, um bom desempenho contra o Peru na primeira fase, nas quartas de finais o Brasil sofreu bastante para derrotar o retranqueiro Paraguai, que acabou indo para os pênaltis.

Nesse jogo com a Argentina com transmissão ao vivo e online, a seleção irá contar com o retorno de Casemiro, suspenso no jogo contra a Venezuela. Filipe Luís e Fernandinho devem estar recuperados e liberados pela equipe médica brasileira para jogar a partida.

Uma preocupação é o artilheiro Gabriel, embora tenha feito um gol de pênalti contra o Paraguai, ele ainda não marcou em tempo normal. Ele está empenhado, mais os resultados não estão chegando.

Gabriel enfrentará seu colega de equipe, Sérgio Arguero, ambos jogam pelo Manchester City. “Hoje eu busco finalizar mais e venho treinando muito no meu clube e aqui na seleção brasileira. Foco muito para melhorar a minha finalização. Vejo lá meu clube mesmo, o próprio Aguero, que finaliza muito ao gol”, disse Gabriel.

Já pela Argentina, o lateral Sarabia irá voltar e ficar a disposição do técnica Scaloni. Vale lembrar que a Argentina não fez uma boa primeira fase, tendo a classificação garantida somente na última partida. Já nas Quartas de finais ela foi mais sossegada ao vencer a Venezuela por 2 x 0.

Então já sabe: assista Brasil e Argentina ao vivo e online na internet pelo celular ou pelo PC usando o aplicativo Globoplay. Caso não saiba como instalar ou usar o app, explicamos tudo nesse artigo.

Escalação de Brasil e Argentina

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton. Técnico: Tite.

Argentina: Armani; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes, Acuña e Messi; Lautaro Martínez e Agüero. Técnico: Lionel Scaloni.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta