Início » TV » Bahia e Cruzeiro: como assistir online, ao vivo pela internet

Bahia e Cruzeiro: como assistir online, ao vivo pela internet

Saiba os modos de assistir o jogo Bahia e Cruzeiro ao vivo no celular e PC e em qual canal irá passar o jogo.
Por
20 de julho de 2019 às 5h03 - Atualização: 20/07/2019
bahia e cruzeiro ao vivo online

Como assistir Bahia e Cruzeiro online ao aivo pela internet, somente pelo canal fechado Premiere. Assinantes do canal ainda podem assistir o jogo ao vivo através do aplicativo Premiere Play. O jogo acontece hoje (17) às 17h no estádio da Fonte Nova, em Salvador.

Como assistir Bahia e Cruzeiro online ao vivo pela internet

O jogo entre Bahia e Cruzeiro é válido pela 11ª rodada do brasileirão. Se você quer saber qual o canal que irá passar Bahia e Cruzeiro ao vivo, saiba que ele será transmitido somente na TV paga, através do canal Premiere.

Para assistir Bahia e Cruzeiro ao vivo e online pelo celular ou PC, é necessário que ser assinante do Premiere e baixar o aplicativo oficial do canal, o Premiere Play. O aplicativo passa ao vivo a programação da TV diretamente no celular Android (clique para instalar) ou iPhone (clique para instalar).

Caso não seja assinante, é possível assinar somente o aplicativo sem ter TV paga por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos de futebol ao vivo e online no celular ou acessando o site.

Leiam também:

Outra opção para acompanhar Bahia e Cruzeiro ao vivo e online pela internet, é ficar ligado no canal Globo Esporte, pois, irão comentar o jogo lance a lance com vídeos dos principais lances.

Os times vivem situações diferentes, enquanto o Bahia vem de derrotas tanto no brasileirão como na copa do Brasil, o Cruzeiro tem jogo no começo da semana na libertadores, por isso o time chega totalmente desmontado para o jogo.

Escalações de Bahia e Cruzeiro

​Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Elton e Ramires; Élber (Arthur Caíke), Artur e Gilberto.​

​Cruzeiro: ​Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Ederson, Ariel Cabral, Jadson e Mauricio; David e Sassá

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta