Atualização do Zenfone 5Z deixa câmera “abrasileirada”

zenfone 5z

Logo depois do lançamento do Zenfone 5, a ASUS deu uma atualizada no software da câmera frontal, deixando ela com tons mais quentes, mais abrasileirada. Agora chegou a vez do Zenfone 5Z.

Como se trata de um smartphone asiático, o Zenfone da ASUS tem tons frios nas imagens tiradas pelas câmeras. Principalmente as selfies, acabam ficando sem vida, esbranquiçadas.

O motivo é que asiáticos gostam assim, de ficar com a pele mais parecida com bonecas, que acabam deixando as fotos excessivamente com o branco estourado.

Porém, no Brasil, gostamos de fotos mais vivas, com tons quentes. Por isso o siftware da câmera do Zenfone 5 brasileiro tem atualizações exclusivas, mudando isso.

zenfone 5z camera

Quando a ASUS atualizou o software desse modo, no Zenfone 5, ela deixou de lado o Zenfone 5Z.  Mas, segundo Marcel Campos, a ASUS vai estar disponibilizando a atualização de câmera voltada para o público brasileiro em breve, juntamente com o Android 9.0 Pie.

Leiam tambémReview do Zenfone 5

O executivo brasileiro, que lídera o departamento de marketing da ASUS, respondeu um questionamento de um usuário no Twitter, confirmando o informado acima.

Agora nos resta aguardar quando a atualização chegará. Segundo a ASUS, somente no ano que vem, no primeiro trimestre isso irá acontecer.

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *