Início » TV » Atlético-MG x Fortaleza: como assistir online ao vivo no celular e PC

Atlético-MG x Fortaleza: como assistir online ao vivo no celular e PC

Veja como assistir Atlético-MG e Fortaleza on line e ao vivo na internet no celular e PC através do aplicativo GloboPlay.
Por
21 de julho de 2019 às 2h37 - Atualização: 21/07/2019
atletico-mg e fortalieza

Atlético-MG e Fortaileza será transmitido ao vivo pela Rede Globo em MG. Saiba como assistir Atlético-MG e Fortaleza online e ao vivo na internet, no celular e no PC, usando o aplicativo GloboPlay. O jogo acontece hoje (21) às 16h no Idenpedência.

Como assistir Atlético-MG e Fortaleza online no celular pelo GloboPlay

Como o jogo será transmitido pela Rede Globo em MG (outros estados ficam com Corinthians e Flamengo), dá para assistir Atlético-MG e Fortaleza online através do aplicativo GloboPlay, gratuitamente. Veja abaixo como assistir por ele.

  1. A primeira coisa que você precisa fazer, é baixar o aplicativo Globoplay. Há versões para o Android e também para o iPhone.
  2. Após aberto, há uma barra inferior da tela com um menu e 5 ícones. Clique no segundo com nome “Agora“.globoplay
  3. Feito isso, o aplicativo irá mostrar a foto do programa que está passando no momento na TV aberta. Basta clicar em “Assista“. Pronto, agora você poderá assistir TV Globo ao vivo online pela internet no seu celular.

Outro meio de assistir Atlético-MG e Fortaleza online e ao vivo no celular, é através do canal Premiere. Basta ser assinante do Premiere e baixar o aplicativo oficial do canal, o Premiere Play. O aplicativo passa ao vivo a programação da TV diretamente no celular Android (clique para instalar) ou iPhone (clique para instalar).

Caso não seja assinante, é possível assinar somente o aplicativo sem ter TV paga por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos de futebol ao vivo e online no celular ou acessando o site.

O site Globo Esporte também acompanhará Atlético-MG e Fortaleza online pela internet, lance a lance com vídeos dos melhores momentos.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta