Início » Futebol online » Atlético-MG x La Equidad ao vivo: como assistir online (celular e TV)

Atlético-MG x La Equidad ao vivo: como assistir online (celular e TV)

Os times se enfrentam pelas quartas de final da Copa Sulamericana, saibam agora como assitstir Atlético e La Libertad ao vivo e online.
Por
20 de agosto de 2019 às 9h09 - Atualização: 20/08/2019
atletico-mg e fortalieza

Vejam abaixo como assistir Atlético-MG e La Equidad ao vivo, online no celular ou na TV. Os times jogam hoje (20) às 21h30 em BeloHorizonte, pela quartas de final da Copa Sulamericana. O jogo terá transmissão pela plataforma DAZN, também é possível assistir Atlético-MG e La Equidad ao vivo online no celular. Embora pago, há possibilidade de assistir gratuitamente, veja como.

Atlético-MG e La Equidad: Ficha técnica do jogo

1ª opção 2ª opção
Horário (Brasilia) 21h30m
Local: Indepedência – Belo Horizonte
Canal de TV ao vivo que transmitirá:
Site que transmitirá online: DAZN
Aplicativo para Android com transmissão online: DAZN
Aplicativo para iPhone com transmissão online:
DAZN

Futebol ao vivo: como assistir Atlético-MG e La Liberdad

Atlético-MG e La Equidad fazem a primeira partida pelas quartas de final da Sulamericana. Para assistir Atlético-MG e La Equidad ao vivo no celular, computador, tablet e na TV, somente através da plataforma de streaming DAZN

O DAZN é um serviço de streaming no estilo do Netflix e Globoplay, porém, só para esportes. Eles transmitem futebol online a ao vivo através do site, parecido com o Youtube, e também por meio de seus aplicativos para Android, iPhone (iOS), Android TV e SmartTVs.

Leiam também:

Embora seja pago, custando R$ 37,90 por mês, é possível assistir Atlético-MG x La Equidad ao vivo e online, assinando o primeiro mês, que é grátis para degustação.

Atlético-MG e La Libertad: escalações

Atlético-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Juan Cazares e Vinícius; Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

La Equidad: Novoa; Cuero, Arboleda, Riquett e Correa; Lima, Stalin Motta, Jesus Gonzalez, Vargas e Torralvo; Ethan González.

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta