Início » Futebol online » Atlético e Fluminense: como e onde assistir ao vivo online

Atlético e Fluminense: como e onde assistir ao vivo online

Como assistir o jogo entre Atlético e Fluminense pela libertadores, o jogo será transmitido pelo canal Premiere e também pelo app
Por
10 de agosto de 2019 às 8h28 - Atualização: 10/08/2019
atletico-mg e fortalieza

Saibam como assistir Atlético-MG e FLuminense ao vivo e online hoje às 21h no independência. Para assistir o jogo ao vivo na TV, somente sendo assinante do canal Premiere. Para assistir Atlético e Fluminense online no celular e computador, o app do Premiere possibilita. Vejam abaixo como instalar e usar.

Atlético-MG x Fluminense: Ficha técnica do jogo

1ª opção 2ª opção
Horário (Brasilia) 21h
Local: Independência – Belo Horizonte
Canal de TV ao vivo que transmitirá: Premiere
Site que transmitirá online: Premiere
Aplicativo para Android com transmissão online: Premiere
Aplicativo para iPhone com transmissão online: Premiere

Futebol ao vivo: como assistir Atlético e Fluminense online

Devido a contratos com os times do brasileirão, o canal de TV por assinatura Premiere possui exclusividade no jogo do Atlético-MG e Fluminense (consultem os números em sua operadora aqui). Além disso, eles possuem o aplicativo Premiere. Para assistir Atlético x Fluminense online, ao vivo pela internet no celular, basta instalar o app que possui versões para Android e iPhone (links na tabela acima).

Vale notar que, mesmo que o telespectador não tenha assinatura de TV, dá para pagar o Premiere mensalmente para usar somente no aplicativo Premiere Play, no Android, iOS ou SmarTVs. O custo mensal é de R$ 79,90.

Atlético-MG e Fluminense: escalações

Atlético-MG:Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos (Lucas Hernández); Ramón Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Yony González, Marcos Paulo e Pedro. Técnico: Fernando Diniz.

Outros jogos de hoje

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta