Athletico-PR e Flamengo: Saiba como assistir ao vivo e online no celular e PC

Saiba como assistir Athletico-PR e Flamengo ao vivo online no celular e PC pelo aplicativo GloboPlay no Android e iPhone ou pelo PC.
Por
10 de julho de 2019 às 9h09 - Atualização: 10/07/2019
flamengo e Athletico-PR

Para assistir Athletico-PR e Flamengo ao vivo online pela internet, basta instalar o aplicativo Globo Play no celular Android ou iPhone. Athletico-PR e Flamengo se enfrentam hoje (10) às 21h30 na Arena da Baixada pela Copa do Brasil com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Como assistir Athletico-PR x Flamengo online e ao vivo

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A TV Globo irá transmitir o jogo ao vivo e online pela internet para os Estados RJ, SC, PR, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, através do aplicativo GloboPlay. Demais estados assistirão Palmeiras e Internacional.

Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida

Para assistir Athletico-PR e Flamengo ao vivo e online, siga o tutorial abaixo.

  1. A primeira coisa que você precisa fazer, é baixar o aplicativo Globoplay. Há versões para Android e também para o iPhone.
  2. Após aberto, há uma barra inferior da tela com um menu e 5 ícones. Clique no segundo com nome “Agora“.globoplay
  3. Feito isso, o aplicativo irá mostrar a foto do programa que está passando no momento na TV aberta. Basta clicar em “Assista“. Pronto, agora você poderá assistir TV Globo ao vivo online pela internet no seu celular.

Vale ressaltar que a programação ao vivo da TV Globo, através do app Globoplay, só está disponível nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas.

Leiam também:

Também há como assistirAthletico-PR e Flamengo ao vivo e online no celular com o aplicativo SporTV Play com versões para Android e para iPhone (iOS). No computador, para assistir ao vivo e online Athletico-PR e Flamengo, basta acessar o site SporTV Play.

Escalações de Athletico-PR e Flamengo

Athletico: Santos; Jonathan, Robson Bambu (Halter), Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington, Lucho González, Bruno Guimarães; Cirino, Roni e Marco Ruben.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Arrascaeta, Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta