Início » TV » Athletico x Boca Juniors, saiba como assistir online ao vivo na internet (celular e PC)

Athletico x Boca Juniors, saiba como assistir online ao vivo na internet (celular e PC)

Como assistir o jogo entre Athletico-PR e Boca Juniors ao vivo, online pelo celular ou PC através do canal e aplicativo SporTV Play.
Por
24 de julho de 2019 às 5h48 - Atualização: 24/07/2019
athletico e boca juniors

Athletico-PR e Boca Juniors jogam hoje (24) às 19h15 pela oitavas da Libertadores. Para saber como assistir Athletico-PR e Boca Juniors online, ao vivo pela internet no celular ou PC, basta ter instalado o aplicativo SporTV Play.

Como assistir Athletico-PR e Boca Juniors onlinebao vivo no celular ou no computador, pela internet

A Rede Globo e seus outro canais, como SporTV e Premiere, possuem aplicativo que transmitem a programação ao vivo. Com os jogos de futebol acontece o mesmo. Para ver Athletico-PR e Boca Juniors ao vivo e online no aplicativo SporTV Play

O aplicativo tem versões para Android e também para iPhone (iOS). Após instalar o aplicativo, ou acessar diretamente o site do seu computador, basta abrir e clicar em “Agora” para assistir Athletico-PR e Boca Juniors online e ao vivo, através do seu celular ou PC.

Leiam também:

Curiosamente, os dois times estavam no mesmo grupo na primeira fase. O Boca Juniors foi líder com 11 pontos, enquanto o Athletico foi o segundo colocado com 9 pontos.

No confronto direto, o o Furacão da Baixada venceu os argentinos por 3 x 0. Já no segundo jogo, na La Bombonera, o Boca ganhou por 2 x 1.

A novidade no Athletico é a contratação do lateral Adriano.

Flamengo e Internacional também jogam hoje pela Libertadores, o Gaúcho Grêmio joga amanhã.

Escalações de Athletico e Boca Juniors

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Boca Juniors: Andrada; Weigandt, Goltz, Alonso e Mas; Nández, Marcone, Villa e Mac Allister; Zárate e Abila.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta